Esporte Reflexivo!

Paulo Henrique Amorim agitou as redes sociais ao acompanhar último título do Brasil

quarta 10 julho, 2019
Jornalista surpreendeu os fãs ao entregar detalhes de como Jair Bolsonaro foi recebido no estádio
Jornalista surpreendeu os fãs ao entregar detalhes de como Jair Bolsonaro foi recebido no estádio Reprodução/Instagram


Jornalista chegou a publicar diversas mensagens com teores políticos, agitando os internautas

Paulo Henrique Amorim nos deixou na manhã desta quarta-feira, 10, após ter sido vítima de um infarto. O jornalista, que ficou conhecido por sua responsabilidade social em investigar e entregar diversos detalhes sobre questões políticas, sempre foi um grande nome e referência para tratar de assuntos neste cunho.

No último domingo, 7, ele, como um bom amante do futebol, acompanhou de perto, no Estádio do Maracanã, a vitória da Seleção Brasileira contra o Peru, a mesma que coroou o nono título do Brasil em Copas Américas. No local, que já era bem conhecido pelo torcedor do Fluminense, ele chegou a fazer algumas críticas sobre o atual governo do País.

"O Maraca está onde sempre esteve, no gol de placa do Pelé. E agora onde o suposto presidente da República tomou uma sonora vaia", disse ele em vídeo publicado em seu blog, o Conversa Afiada, mostrando o instante em que milhares de torcedores vaiaram a presença de Jair Bolsonaro e Sergio Moro no palco da grande final.

Com um texto reflexivo, nomeado de: “O que fazer? Torcer para a pátria vestir as chuteiras de novo e torcer para o povo cantar o hino com entusiasmo", Paulo aparece vestido com um boné do seu time de coração, que também lamentou sua morte, e deixou uma observação sobre como o momento em questão refletia na realidade política do Brasil.

"O melhor foi a retumbante vaia que o Messias tomou. É que na sua infinita ignorância ele não sabia, como você cansou de avisar, que o Maracanã vaia até minuto de silêncio", disse ele, em um trecho do texto que acompanha o vídeo e que foi publicado nas redes sociais.

 

LUTO: PAULO HENRIQUE AMORIM, JORNALISTA DA RECORDTV, SOFRE INFARTO AOS 77 ANOS (2019)

por CARAS Digital
Atualizado quarta 10 julho, 2019 (323763)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Casa de vidro, paredão diferente e outras novidades são anunciadas por Tiago Leifert Casa de vidro e paredão diferente agitarão BBB 20
  2. 2 Filha de Heloisa Perissé surge beijando namorado famoso
  3. 3 Privilégios do grupo Camarote no BBB 20 irritam web
  4. 4 Tatá Werneck assistirá 'Lady Night' em licença-maternidade
  5. 5 Gracyanne Barbosa esbanja corpo musculoso em vídeo