Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Paolla Oliveira ganha presente especial da jogadora Marta Silva: ''Deu sorte''

A atriz já avisou que não a troca por nada

CARAS Digital Publicado em 22/06/2018, às 15h11 - Atualizado em 14/01/2019, às 12h23

Paolla Oliveira e Marta Silva - Reprodução Globo/ Getty Images
Paolla Oliveira e Marta Silva - Reprodução Globo/ Getty Images

Paolla Oliveira estava quase pronta para iniciar sua torcida pela Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo, mas com a ajuda da craque do futebol feminino, Marta Silva, ela conseguiu completar o visual.

Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou uma imagem na qual aparece sorridente ao lado da jogadora, enquanto exibe a camiseta autografada da Seleção, que ganhou de presente da atleta.  

Extremamente carinhosa, Paolla fez uma pequena dedicatória de agradecimento pelo mimo e exaltou o poder feminino vibrando com o talento de Marta em campo. “Pronta para torcer pelo Brasil com o presente e a garra dessa grande atleta, Marta Silva! Seleção, girl power [poder feminino] vibrando por aqui! Bora, Brasil”, disse a artista.  

O presente não poderia ter sido melhor. Após o final da partida, a musa voltou na publicação para agradecer novamente e confessou que não iria mais tirar aquela roupa, pois acredita que a peça foi fundamental para a vitória do time contra os adversários. "Marta Silva, a camisa deu sorte. Vou usá-la em todos os jogos", brincou. 

Na abertura da Copa, a loira apostou em uma tradição diferente e soltou a voz sentada na beirada de sua cama enquanto tocava uma canção no violão. O cachorrinho de estimação, Marley, ficou encantado com a doçura de sua voz e acabou pegando no sono.  

Paolla Oliveira é fã de 'Avenida Brasil'