Esporte EITA!

Pamela Anderson deixa fãs estarrecidos ao entregar detalhes do fim de seu relacionamento

terça 25 junho, 2019
Estrela norte-americana foi pega de surpresa com uma traição
Estrela norte-americana foi pega de surpresa com uma traição Reprodução/Instagram


Atriz norte-americana fez críticas duras ao astro futebolístico: ''Fui traída, usada e ferida''

Pamela Anderson impactou os fãs com sua publicação mais recente nas redes sociais. Desde que havia anunciado seu relacionamento sério com Adil Rami, zagueiro da atual campeã do mundo, França, a estrela norte-americana surgia cada dia mais contente, feliz e encantada com o que estaria vivendo.

Extremamente apaixonada, a loira fez diversas declarações em seu perfil oficial, dando ênfase que estava bem satisfeita com o que estava recebendo do grande nome do futebol francês, ela chegou a contar que estava dentro de um conto de fadas, justamente pelo estilo generoso e surpreendente do craque.

Porém, para surpresa de todos, o namoro entre eles, que estava prestes a se tornar um casamento, chegou ao fim. O pior foi a forma com que tudo veio à tona. Com uma foto, onde os dois aparecem quase abraçados, Pamela desabafou sobre uma situação constrangedora que teria vivido após uma descoberta.

Neste momento, além de anunciar que havia sido traída, ela não economizou palavras fortes para se referir ao jogador de futebol.

“É difícil aceitar. Os dois últimos anos da minha vida foram uma grande mentira. Fui enganada, levada a acreditar que estávamos apaixonados. Estou devastada por ter descoberto que ele tinha uma vida dupla. Ele costumava fazer piadas sobre homens que tinham amantes. Ele chamava esses homens de monstros. Mas isso é pior. Como é possível controlar dois corações de mulheres e mentir desse jeito? Tenho certeza de que aconteceu mais vezes. Ele é o monstro. Como eu pude ajudar tanta gente e não ter sido sábia o bastante para ajudar a mim mesma”, começou dizendo a artista.

Ainda no desabafo, ela entregou detalhes impressionantes sobre um possível relacionamento abusivo. Onde ela chegou a dizer que além de traída e enganada, acabou sendo usada por Rami.

“Ele queria casar comigo, conhecer meu pai. Me sinto devastada após conversar com a ex-namorada dele, pobre mulher. A mãe dos filhos dele. Eu nunca me senti bem em namorar alguém com filhos ainda bebês. Eu queria entender o que tinha acontecido. Como ele pôde deixá-los? Ele não falava sobre isso, e eu fiz tudo para incentivar uma aproximação. Me sinto usada, traída e ferida. Mas eu devia ter percebido: ciúmes, a tortura emocional e física... Era tudo um espelho das atitudes dele. Tentei me separar umas 10 vezes. Ele sempre me perseguia e dizia que morreria sem mim, que iria para uma terapia, que não me machucaria de novo”, finalizou Anderson.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de deixar mensagens de apoio e incentivo para a estrela. Sempre muito solícitos, os internautas que a acompanham nas redes sociais mostraram que estariam ao seu lado neste momento tão doloroso e complicado.

 

Veja também:

FERRUGEM SE REVOLTA EM SHOW E TOMA ATITUDE SURPREENDENTE (2019)

por CARAS Digital
Atualizado terça 25 junho, 2019 (322753)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 No aniversário de Zoe, atriz posa deslumbrante com o esposo Marina Ruy Barbosa e marido marcam presença na festa de Zoe
  2. 2 Goiabinha mostra tatuagem que fez para Gugu Liberato
  3. 3 Tici Pinheiro e Rafinha esbanjam estilo na festa de Zoe
  4. 4 Ingrid Guimarães impressiona com sua árvore de Natal
  5. 5 Mariana Rios provoca seguidores com clique ousado
  6. 6 Família de Gugu se reúne na missa de sétimo dia dele
  7. 7 Filho de Luiza Possi esbanja fofura no aniversário de Zoe
  8. 8 Filha de Deborah Secco chega de carruagem em seu aniversário
  9. 9 Simone revela que tem chef de cozinha 24 horas
  10. 10 Sabrina Sato mostra primeiros detalhes da festa de Zoe