Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Pai, tenho fome: Filho de Cristiano Ronaldo vira meme nas redes

A internet não perdoou o craque português, que já é um dos maiores artilheiros no Mundial da Rússia

CARAS Digital Publicado em 26/06/2018, às 12h32 - Atualizado às 13h10

Cristiano Ronaldo e os filhos - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo e os filhos - Reprodução/Instagram

Conhecer um craque de futebol é o sonho de muitas crianças — ainda mais se este craque for ninguém mais, ninguém menos que o cinco vezes melhor do mundo, Cristiano Ronaldo.

Conviver com um ídolo dessa estirpe, no entanto, pode ser um pouco complicado. Pelo menos é o que defende os usuários do Twitter, que encheram a rede de "possíveis" diálogos entre o CR7 e seu filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr.

Alguns fãs notaram que, em vários cliques do português com o seu herdeiro, o menino de 8 anos aparece com cara de poucos amigos, enquanto que o pai famoso se exibe confortavelmente para as lentes. E assim nasceu um meme.

Um dos maiores artilheiros do Mundial da Rússia, o atacante do Real Madrid é amplamente conhecido por ser excessivamente vaidoso. O jogador já compartilhou nas plataformas digitais seus vários rituais de beleza, dentre os quais usar creme antirrugas, fazer clareamento nos dentes e modelar as sobrancelhas.

Nesta segunda-feira, 25, Cristiano usou sua conta no Instagram para comemorar a classificação de Portugal para as oitavas de final da Copa do Mundo 2018. "Objetivo cumprido. Unidos e focados para as oitavas de final. Vamos, Portugal!", escreveu ele, após o empate dos lusitanos com a seleção iraniana.

Confira a galeria abaixo:

Quer ser mais sexy? Marcia Sensitiva ensina simpatia!​