esporte Tocante!

Pai de Neymar Jr publica texto emocionante e deseja força para o filho

''Deus já está trabalhando ao seu favor'', desabafou o pai do craque brasileiro

CARAS Digital Publicado quarta 5 junho, 2019

''Deus já está trabalhando ao seu favor'', desabafou o pai do craque brasileiro
Pai do craque surpreendeu a todos com uma mensagem emocionante - Reprodução/Instagram

O pai de Neymar Jr usou das redes sociais para fazer uma linda homenagem para o filho. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o empresário publicou um registro onde o camisa 10 da Seleção Brasileira surge ajoelhado, com as mãos para o alto e emocionado. Na legenda, ele não economizou palavras de força e incentivo para o herdeiro.

Visando a jornada da equipe verde e amarela, que começa nesta quarta-feira, com uma partida amistosa contra a Seleção do Catar, Neymar Pai pediu para que o astro futebolístico focasse no que sempre amou fazer, que era jogar bola e deixar toda a polêmica de lado, afinal, aos poucos, tudo estaria sendo resolvido da melhor forma possível.

“Filho....acredite no que digo, DEUS JÁ ESTÁ TRABALHANDO A SEU FAVOR!!!! Hoje é dia de fazer o que você mais ama. Divirta-se e divirta todos os que te amam, como os torcedores que te receberam com tanto carinho em Brasília”, escreveu ele.

Em parte da legenda, o pai do jovem fez menção à festa que os torcedores receberam o jogador e todo o elenco no Distrito Federal. Deixando os problemas de lado, Neymar pediu para que o atacante desse seu melhor e desejou boa sorte para o filho e todos os companheiros.

Por fim, o rapaz deixou uma passagem bíblica na publicação, a fim de o confortar e dar todo o suporte necessário para enfrentar as dificuldades que está lidando neste instante.

“E nunca se esqueça: ‘Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais’ - Efésios 6:12”, continuou ele.

Logo após toda a polêmica envolvendo o jogador, seu pai participou de um programa ao vivo na Bandeirantes, onde defendeu o herdeiro e expôs a versão da família perante a todas as acusações que estava recebendo da mulher que agitou as redes sociais e a mídia desde o último final de semana.

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO

Último acesso: 31 May 2020 - 01:07:10 (321301).