Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Neymar tem premiações por metas no Barcelona

Recém contratato pelo Barcelona, Neymar visa ganhar cerca de três milhões de reais se participar de 40% dos jogos do clube espanhol na próxima temporada

Redação Publicado em 06/06/2013, às 19h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Confira vinte imagens da apresentação de Neymar no Barcelona - Reuters
Confira vinte imagens da apresentação de Neymar no Barcelona - Reuters

Neymar, que assinou contrato de cinco temporadas com o Barcelona na última segunda-feira, 3, receberá uma série de prêmios de acordo com o seu rendimento dentro do clube espanhol, conforme informou o site esportivo internacional AS.

+ Neymar pode morar em ex-casa de Ronaldinho Gaúcho em Barcelona, na Espanha

Acostumado por ter alcançado belos resultados no Santos, clube em que iniciou carreira profissional, o jovem atacante brasileiro ganhará belos presentes caso isso se repita no Barcelona. Segundo a publicação, ele terá direito a cerca de três milhões de reais se sua atual equipe passar pela primeira fase da Liga dos Campeões.

+ Bruna Marquezine brilha em apresentação de Neymar no Barcelona

Além desta premiação por meta, Neymar ainda ganhará a mesma quantia em dinheiro se conseguir participar de 40% dos jogos do Barcelona na próxima temporada. O salário anual do jogador é de sete milhões de euros (cerca de 20 milhões de reais).

+ Confira vinte imagens da apresentação de Neymar no Barcelona

+ Filho de Neymar anda de skate com a mãe