Esporte Nervoso!

Neymar se pronuncia sobre agressão contra torcedor após perder a Copa da França

Craque perdeu a cabeça após a derrota contra o Rennes
Craque perdeu a cabeça após a derrota contra o Rennes Reprodução/Instagram


Craque fez questão de se defender de ofensas pesadíssimas contra ele e os colegas de elenco

No último sábado, 27, Neymar Jr ficou perto de consagrar um dos momentos mais expressivos de sua carreira no futebol. Celebrando 600 jogos como profissional, o craque disputou a final da Copa da França contra o Rennes. Mesmo marcando um gol de placa, não foi o suficiente para que o PSG saísse com o caneco.

Após a disputa de pênaltis, os jogadores da equipe do Parque dos Príncipes deixaram o estádio e passaram pelos torcedores que lá estavam. Durante uma breve discussão, o brasileiro acabou agredindo um dos rapazes que proferiu palavras de ódio contra ele e os colegas de elenco.

Segundo Alex Bernardo, assessor de marketing de Neymar, a situação foi um tanto quanto constrangedora. O profissional disse que não vai julgar se foi a melhor forma de se resolver um assunto, porém, o torcedor em questão acabou passando dos limites ao ofender além de Neymar, os demais companheiros de PSG, inclusive o experiente goleiro italiano Buffon.

"Neymar, como sempre, defendeu a si mesmo e a seus companheiros de ofensas. Quem o defenderá de ter ido em defesa dos companheiros de time? Alguém?", acrescentou o assessor.

Nos comentários, o astro se pronunciou sobre o ocorrido. Para ele, sua atitude não foi a das melhores, porém, diversos fatores culminaram para que ele tomasse a atitude contra o homem em questão.

"To errado? To. Mas ninguém tem sangue de barata", escreveu o atacante, em resposta a Alex Bernardo.

Além disso, em seu perfil oficial nas redes sociais, o astro fez questão de revelar o quanto estava frustrado com a derrota, porém, um sentimento de felicidade ainda habitava seu coração. Após ter ficado alguns meses foras, devido ao tratamento de sua última lesão, o camisa 10 disse que já está mais confortável em campo e teve um retorno até que positivo, pensando individualmente. 

"Ninguém gosta de perder, eu então ... quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz melhorar. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza", finalizou ele. 

por CARAS Digital
Atualizado domingo 28 abril, 2019 (318489) | 15/09/2019 13:44:51

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Padre Fábio de Melo explicou sua escolha de se afastar do Twitter para preservar sua saúde mental Padre Fábio de Melo fala sobre afastamento das redes sociais
  2. 2 Luana Piovani responde comentário sobre briga com Ludmilla
  3. 3 Em última aparição, Roberto Leal falou sobre sua trajetória
  4. 4 Davi Lucca faz comentário inusitado sobre o irmão
  5. 5 Ludmilla desabafa sobre críticas ao seu namoro
  6. 6 Filme de Suzane Von Ritchthofen pode ganhar formato para TV
  7. 7 Bruno Gagliasso homenageia Giovanna Ewbank em aniversário
  8. 8 Em São Paulo, morre o cantor Roberto Leal aos 67 anos
  9. 9 Anitta compartilha registro de sua manhã de domingo em casa
  10. 10 Internautas comentam novo casal da novela 'A Dona do Pedaço'