Esporte Nervoso!

Neymar se pronuncia sobre agressão contra torcedor após perder a Copa da França

Craque perdeu a cabeça após a derrota contra o Rennes
Craque perdeu a cabeça após a derrota contra o Rennes Reprodução/Instagram


Craque fez questão de se defender de ofensas pesadíssimas contra ele e os colegas de elenco

No último sábado, 27, Neymar Jr ficou perto de consagrar um dos momentos mais expressivos de sua carreira no futebol. Celebrando 600 jogos como profissional, o craque disputou a final da Copa da França contra o Rennes. Mesmo marcando um gol de placa, não foi o suficiente para que o PSG saísse com o caneco.

Após a disputa de pênaltis, os jogadores da equipe do Parque dos Príncipes deixaram o estádio e passaram pelos torcedores que lá estavam. Durante uma breve discussão, o brasileiro acabou agredindo um dos rapazes que proferiu palavras de ódio contra ele e os colegas de elenco.

Mais Notícias

Segundo Alex Bernardo, assessor de marketing de Neymar, a situação foi um tanto quanto constrangedora. O profissional disse que não vai julgar se foi a melhor forma de se resolver um assunto, porém, o torcedor em questão acabou passando dos limites ao ofender além de Neymar, os demais companheiros de PSG, inclusive o experiente goleiro italiano Buffon.

"Neymar, como sempre, defendeu a si mesmo e a seus companheiros de ofensas. Quem o defenderá de ter ido em defesa dos companheiros de time? Alguém?", acrescentou o assessor.

Nos comentários, o astro se pronunciou sobre o ocorrido. Para ele, sua atitude não foi a das melhores, porém, diversos fatores culminaram para que ele tomasse a atitude contra o homem em questão.

"To errado? To. Mas ninguém tem sangue de barata", escreveu o atacante, em resposta a Alex Bernardo.

Além disso, em seu perfil oficial nas redes sociais, o astro fez questão de revelar o quanto estava frustrado com a derrota, porém, um sentimento de felicidade ainda habitava seu coração. Após ter ficado alguns meses foras, devido ao tratamento de sua última lesão, o camisa 10 disse que já está mais confortável em campo e teve um retorno até que positivo, pensando individualmente. 

"Ninguém gosta de perder, eu então ... quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz melhorar. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza", finalizou ele. 

por CARAS Digital
Atualizado domingo 28 abril, 2019 (318489) | 19/06/2019 16:26:49

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Têm opções de saltos e materiais para você escolher a sua As botas de salto médio são perfeitas para o friozinho
  2. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  3. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!
  4. Produtinhos de maquiagem com preços super especiais... só aqui! Tudo para o seu make up por até R$ 70

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Atual responsável pela defesa da acusadora de Neymar deu detalhes sobre os próximos passos do processo Advogado de Najila Trindade: ''É uma pessoa que já morreu''
  2. 2 Morre neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini
  3. 3 Ex-BBB Hariany comparece em festa junina com traje de gala
  4. 4 Fique por dentro das novidades que chegarão à Netflix!
  5. 5 Pedro Scooby canta música de Anitta e se declara
  6. 6 Netflix revela data de estreia da 2ª temporada de "Elite"
  7. 7 Aos 45 anos, Eliana posa estilosa e é chamada de ''gata''
  8. 8 Flavia Pavanelli posa de biquíni fio dental e surpreende
  9. 9 'Vingadores: Ultimato' terá lançamento com cenas inéditas
  10. 10 Gracyanne Barbosa aparece em pose perigosa e assusta fãs