Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Alegria!

Neymar reencontra parceiros da Seleção Brasileira e recebe apoio de Tite

Craque se reencontrou com os companheiros após o afastamento da equipe

CARAS Digital Publicado em 21/06/2019, às 16h50 - Atualizado às 16h52

Craque voltou a reencontrar os companheiros de Seleção Brasileira - Reprodução/Instagram
Craque voltou a reencontrar os companheiros de Seleção Brasileira - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 21, Neymar Jr fez uma visita mais do que especial para os companheiros da Seleção Brasileira, que estão na véspera da partida contra o Perú, que deve oficializar, ou não, a classificação da equipe para a fase eliminatória do torneio, que está sendo sediado em territórios brasileiros.

Sempre muito descontraído, o jogador deu bons sorrisos e cumprimentou grande parte dos seus colegas. Nos registros publicados em seu perfil oficial no Instagram, ele aparece tanto com os jogadores Daniel Alves, Filipe Luis, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Roberto Firmino, Miranda, Casemiro, Willian e Fernandinho, quanto com parte da comissão técnica, como Tite e Edú Gaspar.

Abraçado pelos atuais comandantes da equipe, o atacante chegou a ficar com um semblante emocionado. Na legenda do clique, ele foi bem breve e ressaltou a importância dos amigos de Seleção em sua vida. Vale ressaltar, que Neymar não está disputando o campeonato com o grupo devido ao rompimento de um ligamento do tornozelo direito.

“Amigos & companheiros .. honra e satisfação em fazer parte desse grupo!”, disse o jovem. Nos comentários, muitos amigos do astro futebolístico ficaram bem felizes de o ver sorrindo novamente, logo depois de uma grande polêmica onde acabou sendo acusado de estupro por uma modelo.

“Muito bom te ver assim, sorrindo”, disse um internauta. “Essa alegria vai contagiar nossa Seleção”, comentou outro. “Assim que gostamos de te ver”, pontuou um terceiro. “Seu retorno será triunfal”, escreveu mais um.

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)