esporte Tenso

Neymar passa por situação constrangedora com mulher durante festa, diz colunista

Astro teria se envolvido em mais uma polêmica durante um evento no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado quinta 4 julho, 2019

Astro teria se envolvido em mais uma polêmica durante um evento no Rio de Janeiro
Craque teve seu nome novamente nos holofotes das mídias - Reprodução/Instagram

Neymar Jr está vendo seu nome novamente nos holofotes das mídias. Logo após passar por um período muito conturbado de sua vida pessoal e profissional, quando foi acusado de estupro por Najila Trindade, o craque também acabou tendo que deixar a Seleção Brasileira na disputa pela Copa América 2019, após uma lesão no tornozelo direito.

Após abaixar a poeira, o jogador foi visto acompanhando de perto a saga dos companheiros no campeonato, que está acontecendo no Brasil, e ainda curtiu algumas festas como a do jogador Vinicius Jr e do amigo Bruninho, do vôlei.

De acordo com informações veiculadas pela jornalista Fábia Oliveira, o astro teria passado por outra situação complicada. Durante a comemoração do aniversário de seu amigo Bruninho, que aconteceu na última segunda-feira, 1, em um espaço no Rio de Janeiro, o jogador tomou um grande susto enquanto ia ao banheiro.

No instante, Neymar foi pego de surpresa por uma mulher que entrou no banheiro atrás dele e tentou o agredir. Logo, o craque solicitou a presença dos seguranças para evitar maiores problemas. Além disso, depois de atuar, o mesmo teve que aguardar Neymar terminar suas necessidades, para que a situação não se repetisse.

Procurada pela CARAS Digital, até o horário de publicação desta nota, a assessoria de Neymar Jr ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.

 

Veja também: GABRIEL JESUS TROCA FARPAS COM CASAGRANDE (2019)

Último acesso: 24 Nov 2020 - 12:54:23 (323477).

Leia também

TV CARAS