Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Neymar não passará o Dia dos Namorados com Bruna Marquezine. Saiba o motivo

Por causa da Copa das Confederações, Neymar e Bruna Marquezine não poderão passar o Dia dos Namorados juntos. Mas, mesmo de longe, o jogador prometeu mandar um beijo para a namorada

Redação Publicado em 28/05/2013, às 18h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Neymar e Bruna Marquezine - Gabriel Rangel/AgNews
Neymar e Bruna Marquezine - Gabriel Rangel/AgNews

Neymare Bruna Marquezine, um dos casais mais comentados - e fofos! - do momento, não vão passar o Dia dos Namorados juntos. O jogador faz parte do time escalado por Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações 2013 e, por causa do compromisso, não terá tempo para namorar. “Infelizmente vou estar longe da Bruna, mas felizmente vou estar na Copa das Confederações defendendo a seleção brasileira. Então, o máximo que vou poder fazer é mandar um beijo de longe”, diz.

Neymar lança camisa da Seleção em São Paulo. Bruna Marquezine ensaia para 'Dança dos Famosos' no Rio

A falta de tempo e a fama dificultam a rotina de Neymar, ainda mais agora que assinou contrato com o Barcelona, o mesmo time de Lionel Messi. Por causa dos fãs que querem tirar fotos, o jogador já não consegue fazer atividades rotineiras. “Às vezes, quero ir ao shopping, ao cinema. Só que, felizmente, por tudo o que me tornei, hoje não posso”, comenta.

Bruna Marquezine assiste à despedida de Neymar em Brasília

Apesar de sentir falta da vida como desconhecido, Neymar parece à vontade com a realidade que está vivendo. “Eu sou um ser humano normal, como todos. Também quero ir a um pagode. Pagode não pode faltar, de jeito nenhum!”

Veja a entrevista exclusiva de Neymar para a TV CARAS: