Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Eita!

Neymar Jr. se irrita e rebate críticas sobre simulação em pênalti: ''Passei muito tempo calado''

Jogador de futebol Neymar Jr. se exalta com reportagem do Globo Esporte sobre lance polêmico em amistoso do Paris Saint-Germain

CARAS Digital Publicado em 26/07/2022, às 10h18

Neymar Jr. rebate críticas sobre lance polêmico em amistoso do PSG - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. rebate críticas sobre lance polêmico em amistoso do PSG - Reprodução/Instagram

Irritado, Neymar Jr. (30) usou suas redes sociais para se pronunciar após reportagem do Globo Esporte dizendo que o jogador de futebol teria simulado pênalti.

Em sua conta no Twitter, na manhã desta terça-feira, 26, o atleta fez questão de responder à manchete, que dizia que o pênalti marcado nele durante o amistoso do Paris Saint-Germain contra o Gamba Osaka foi "fantasma".

“Fantasma? Globo Esporte sendo Globo Esporte… Tocou é pênalti! Bando de gente que nunca sequer chutou uma bola e fica fazendo matéria de merda”, disparou ele.

Na noite de segunda-feira, 25, ele ainda postou uma foto em que aparece fazendo careta durante a partida. "Careta pros HATE", alfinetou. Um internauta chegou a chamar Neymar de "debochado" e ele brincou: "Meu sobrenome. Atura ou surta".

Confira os tweets de Neymar Jr. sobre simulação em pênalti

Neymar Jr. responde internauta que diz que ele quer vida de solteiro

Recentemente, Neymar Jr. mandou uma mensagem afiada para uma fã que o questionou sobre o estilo de vida em meio a rumores de término com Bruna Biancardi (28). "Não tem jeito mesmo, Neymar quer essa vida de solteiro. Eu não falo mais nada, sabe", escreveu a internauta. "O que eu quero é que você tome conta da sua vida", respondeu Neymar.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!