Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Dinheiro

Neymar Jr. revela que avô ganhou na loteria: ''Minha família sempre foi humilde''

O jogador, que mora em Paris, contou detalhes sobre a história desconhecida

CARAS Digital Publicado em 14/12/2018, às 11h50 - Atualizado às 12h43

Neymar Jr. - GETTY IMAGES
Neymar Jr. - GETTY IMAGES

Neymar Jr. surpreendeu os fãs e contou uma história especial. Em conversa com o investidor Thiago Nigro, o jogador revelou que o avô já ganhou na loteria!

"Meu vô ganhou na Mega-Sena. Foi há uns 15 anos. Ele ganhou, na época o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem", contou.

"Minha família sempre foi humilde. Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra caramba. Então, dá para fazer muita coisa. Na época, acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido", disse Neymar.

Ao contrário do avô, o craque revelou que é controlado e que hoje em dia o pai é quem cuida de seus investimentos. "Eu sei que ele sempre vai querer o meu melhor, então é um orgulho que eu tenho, porque eu não precisei procurar tanto para encontrar alguém de confiança. Ele estava do meu lado. E, graças a Deus, é um cara muito inteligente, que consegue administrar tudo muito bem", disse o ex-namorado de Bruna Marquezine.

O camisa 10 da Seleção Brasileiraatualmente mora em Paris e joga no Paris Saint-Germain.