esporte Futebol

Neymar Jr. quebra o silêncio e fala sobre críticas após noitadas: ''Não ligo mais''

Atleta relembrou o Carnaval e rebateu as críticas que recebe pelas noitadas

CARAS Digital Publicado sexta 26 abril, 2019

Atleta relembrou o Carnaval e rebateu as críticas que recebe pelas noitadas
Neymar - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. falou sobre sua lesão e relembrou as críticas que recebeu após curtir o Carnaval enquanto se recuperava.

Em entrevista à Fox Sports, o atleta desabafou sobre o ocorrido.

"Vou ser sincero, já incomodou muito [as críticas]. Hoje já não ligo mais. Não aguento mais explicar. Quem conhece sabe como eu sou, sabe do meu caráter. Quem me conhece sabe tudo o que eu já enfrentei", disse.

O ex-namorado de Bruna Marquezine também ressaltou que os comentários foram exagerados.Eu estava machucado, mas já estava podendo andar. Já estava treinando a dois meses. O que mais me machuca é ver jogadores e ex-jogadores falando sobre isso. Eles jogaram, eles fizeram, e alguns fizeram pior do que fiz e do que faço. Me incomodou", afirmou ele, sem citar nomes.

O brasileiro está entre atletas mais bem pagos do mundo. Questionado sobre a fama, ele desabafou: Já perdi muita coisa. Não posso pegar meu filho e ir à Disney. Não posso ir a uma praia ou a um parque. A fama te tira algumas coisas simples. Você tinha antes e acaba perdendo. Mas acaba te dando muita coisa boa também. A fama é boa. Tem que administrar de uma forma que você não se perca. Tive uma base familiar, tenho amigos que me fazem me manter na humildade, sei o que posso fazer, sei até onde posso ir".

Último acesso: 28 Sep 2021 - 04:31:18 (318364).

Leia também

TV CARAS