esporte De novo?

Neymar Jr. preocupa médicos após lesão no amistoso da Seleção Brasileira

Atacante Neymar Jr. deixou o amistoso da Seleção Brasileira e preocupou os médicos

CARAS Digital Publicado segunda 14 outubro, 2019

Atacante Neymar Jr. deixou o amistoso da Seleção Brasileira e preocupou os médicos
Neymar Jr. preocupa médicos após lesão no amistoso da Seleção Brasileira - Getty Images

O atacante Neymar Jr. preocupou os médicos da Seleção Brasileira no amistoso de domingo, 13, após sentir uma lesão aos sete minutos do primeiro tempo contra a Nigéria.

Após o ocorrido, ele deixou o campo após mais quatro minutos e acabou sendo substituído por Philippe Coutinho.

Segundo o médico do time brasileiro, o atacante do PSG relatou ter sentido um "desconforto" no local.

“Ele não citou uma dor aguda. Apenas um desconforto. Pediu para continuar, mas percebeu que não era uma situação normal e pediu para sair. Precisamos da realização de um exame de imagem para entender o que aconteceu, se apenas uma fadiga muscular ou algo que requer mais cuidado", disse Rodrigo Lasmar.

Vale lembrar que o atleta sofreu uma fatura no quinto metatarso duas vezes, uma em 2018 e outra no início de 2019. Além disso, ele também sofreu duas lesões no tornozelo.

Recentemente, Neymar foi homenageado pelos 100 jogos na Seleção e comentou os privilégios que recebe no grupo do técnico Tite. Quanto às críticas que o Tite recebe sobre me proteger, eu não tenho o que falar. Eu estou na seleção vai fazer dez anos. Desde a primeira vez que eu pisei aqui, eu sempre tive muita responsabilidade e sempre fui um dos principais nomes, um dos que carregavam sempre... acho que... praticamente tudo nas costas. Eu não me escondo disso. Se você for parar para pensar, analisar corretamente e ser honesto, nestes dez anos, eu sempre exerci meu papel muito bem na seleção. Enquanto aos críticos, ao que o Tite deixa de fazer por mim ou faz, acho que ele faz por todos os jogadores. Qualquer técnico que fosse treinador da seleção iria fazer o mesmo", afirmou.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 11:17:14 (331722).

TV CARAS