Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Bola fora

Neymar Jr. não estava em balada de Barcelona

O jogador está em Peniche, Portugal, acompanhando o amigo Gabriel Medina em campeonato de surfe

CARAS Digital Publicado em 19/10/2018, às 17h08 - Atualizado às 18h45

Gabriel Medina e Neymar Jr. - Instagram/Reprodução
Gabriel Medina e Neymar Jr. - Instagram/Reprodução

Neymar Jr. não estava em Barcelona, na Espanha, curtindo uma balada com a ex-namorada Camila Karam nesta sexta-feira, 19.

Diferentemente do que informamos na reportagem "Após dispensar Bruna Marquezine, Neymar Jr. teria sido visto com ex-namorada", a estudante de medicina negou em conversa com a CARAS Digital que seja ela a garota que aparece em um vídeo ao lado de um rapaz parecido com o jogador.

"Estamos em países diferentes, essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos, que estão viajando comigo. Não sei o motivo do término, mas pode ter certeza que não sou eu", garantiu Camila.

O próprio jogador brincou nas redes sociais dizendo que não era um super-herói para conseguir estar em dois locais ao mesmo tempo. "Gosto muito do Batman, mas ainda não sou ele", explicou.

A assessoria de Neymar Jr. também afirmou para a CARAS Digital que o rapaz que aparece na imagem na festa espanhola não é o jogador.

De folga do PSG, o craque está em Peniche, Portugal, acompanhando o amigo Gabriel Medina em um campeonato de surfe.