esporte Gratidão!

Neymar Jr. faz agradecimento após Copa América e recebe apoio de famosos

Neymar Jr. agradeceu a Deus pela oportunidade e por vestir a camisa da seleção brasileira

CARAS Digital Publicado segunda 12 julho, 2021

Neymar Jr. agradeceu a Deus pela oportunidade e por vestir a camisa da seleção brasileira
Após Copa América, Neymar Jr. faz agradecimento na web - Reprodução/Instagram

Não foi dessa vez!

Na noite do último sábado, 10, a seleção brasileira disputou a final da Copa América contra a Argentina, no estádio do Maracanã, e acabou perdendo por 1x0 após um golaço do meia, Di María (33). 

Um dia após a amarga derrota, Neymar Jr. (29) usou as suas redes sociais para se pronunciar e também fazer um agradecimento pela oportunidade de defender o seu país."Obrigado DEUS … obrigado por me fazer sentir essa sensação, obrigado por me fazer realizar esse sonho de vestir essa camisa, obrigado por TUDO! Te amo DEUS, te amo", escreveu ele na legenda da publicação. 

Através dos comentários, o craque brasileiro recebeu inúmeros recados de apoio de artistas: "Você é gigante meu irmão", escreveu Wesley Safadão (32). "O melhor que nós temos", declarou Tirullipa (36). "Honrou demais irmão. O seu amor pelo Brasil é nítido. Esquece, jogou muito a copa toda", comentou Dennis DJ (40). 

- Neymar Jr. comemora aniversário do pai na web: ''Obrigado por tudo''

No Maracanã, Neymar Jr. chora após Brasil perder para a Argentina e é consolado por Messi

A derrota para a Argentina fez com que Neymar Jr chorasse no meio do campo. O craque chegou a receber um abraço de Lionel Messi (34), com quem atuou no Barcelona, de 2013 a 2017. 

Confira:

Último acesso: 03 Aug 2021 - 19:47:47 (394253).

Leia também

TV CARAS