Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Neymar Jr. explica choro em campo e rebate críticos: ''Falar até papagaio fala''

Tomado pela emoção, o jogador abriu o coração para falar sobre sua trajetória e objetivos

CARAS Digital Publicado em 22/06/2018, às 13h14 - Atualizado em 15/01/2019, às 10h33

Neymar Jr. - Getty Images
Neymar Jr. - Getty Images

Neymar Jr. ficou contente com o desempenho da Seleção Brasileira no jogo entre Brasil e Costa Rica, que aconteceu nesta sexta-feira, 22, e resolveu compartilhar em seu perfil do Instagram um pouco da emoção que foi estar em campo ao lado de seus parceiros nesta disputa que mexeu com o emocional da Nação.

Religioso, o jogador usou uma foto na qual aparece olhando para o céu com a feição aliviada, tomada pela emoção para comemorar o sucesso obtido em campo contra os adversários.

O craque ainda deixou um texto na legenda da publicação rebatendo as críticas que vinha sofrendo desde o jogo de estreia, no qual foi acusado pelos torcedores de falta de protagonismo, e vibrou com a vitória de hoje mandando um recado sobre sua determinação na Copa.

“Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui. Falar até papagaio fala, agora fazer... poucos fazem! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora, né!!! O sonho continua, sonho não, objetivo! Parabéns pela partida, rapaziada”, escreveu.

O camisa 10  ainda pode contar com a torcida especial de sua família e de sua amada, Bruna Marquezine. A atriz enfrentou um verdadeiro desafio para conseguir prestigiar o namorado durante o Mundial, mas chegou na Rússia ao lado da cunhada, Rafaella Santos.

Maluma agita aniversário de Neymar