Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Polêmica

Neymar Jr. fala sobre redescobrir a felicidade e fãs rebatem:''Mentir para si mesmo é sempre pior''

O jogador abriu o coração para tocar no assunto

CARAS Digital Publicado em 30/10/2018, às 18h07 - Atualizado às 18h08

Neymar Jr - Getty Images
Neymar Jr - Getty Images

Neymar Jr. resolveu fazer uma pequena reflexão nesta terça-feira, 30, mas acabou gerando uma discussão entre os seguidores, que não ficaram muito convencidos.

O jogador usou seu perfil do Instagram para publicar uma frase, na qual falou sobre ensinamentos ligados a felicidade."A gente aprende a ser feliz quando entende que estar triste não serve para nada", escreveu.  

Apesar das palavras bonitas e pensativas do atleta, alguns seguidores não ficaram muito convencidos do discurso e decidiram responder a publicação com algumas insinuações sobre o término com Bruna Marquezine. "Legal a frase! Se viesse de coração seria ótimo. Seu sorriso está lindo nessa foto, mas nos dias atuais seu sorriso e olhos não mentem! Espero de coração que eles voltem a transmitir essa alegria, não falo só com relação a  Bruna, falo mesmo por você! Quem vê além sabe que está longe de ser sua realidade", escreveu uma fã, "Mentir para si mesmo é sempre pior", comentou um seguidor, "Acho que tem gente com saudades da Bruna", disse uma internauta.

Algumas semanas atrás, a atriz pegou os fãs do casal de surpresa e revelou que Neymar havia decidido terminar o relacionamento após algumas idas e vindas.