Esporte Está fora!

Neymar Jr é dispensado da Seleção Brasileira e deve depor nos próximos dias

Astro não jogará a Copa América pela Seleção Brasileira
Astro não jogará a Copa América pela Seleção Brasileira Reprodução/Instagram


Craque não disputará a Copa América, corte foi confirmado pela CBF às 2h10 da manhã

Está confirmado, Neymar está dispensado da concentração da Seleção Brasileira para a Copa América. O corte foi divulgado pela CBF na madrugada desta quinta-feira, 6, mais precisamente às 2h10 da manhã, algumas horas após o fatídico acontecimento durante a partida contra o Catar.

Nos primeiros instantes da partida, que marcou o retorno dele aos campos após toda a polêmica que acabou envolvido, devido a acusação de estupro que recebeu de uma mulher, o camisa 10 mostrou que teria um jogo acirrado pela frente, com 20 minutos de jogo ele chegou a ser substituído após uma forte entrada no meio de campo.

Mais Notícias

Saindo do estádio Mané Garrincha, em Brasília, o jogador foi encaminhado para um hospital da região, onde realizou alguns exames e recebeu a visita do Presidente da República Jair Bolsonaro. Logo, a confirmação veio à tona, como resultado da pancada, Neymar foi diagnosticado com o rompimento em um dos ligamentos do tornozelo direito.

A lesão acaba surgindo como um divisor de águas na carreira do jovem, tendo em vista o fato de que nos últimos dias ele passou pelos instantes mais turbulentos de sua vida. O fato de que não seguirá a diante com a delegação para os próximos compromissos reforçam a ideia de que em breve ele deverá depor referente à acusação que está recebendo.

Grandes especulações confirmam que o atacante deverá depor na próxima sexta-feira, 7, na Delegacia de Crimes Virtuais, no Rio de Janeiro. Porém, de acordo com a lesão, não se sabe se a programação será mantida.

Sem prazo de recuperação definida, o técnico Tite terá até o próximo dia 13 para convocar um novo nome. A estreia da verde e amarela acontecerá no dia 14 de junho, contra a Bolívia. A inscrição deverá ser oficializada após a Conmebol validar a lesão e permitir que um novo nome seja integrado ao elenco do Brasil.

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO

por CARAS Digital
Atualizado quinta 6 junho, 2019 (321352) | 19/08/2019 11:40:27

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em cena rara, Rodrigo Lombardi surgiu ao lado do irmão e surpreendeu os fãs Rodrigo Lombardi faz rara aparição ao lado do irmão
  2. 2 Ex BBB estará em nova temporada de reality
  3. 3 Galvão Bueno sofre acidente de canoa em Minas Gerais
  4. 4 Juliana Paes surge de cara lavada em clique no jatinho
  5. 5 Lançamento da CARAS Rio de Dia dos Pais agita Shopping
  6. 6 Saulo Poncio é acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt
  7. 7 Nicole Bahls revela como gastará prêmio do Power Couple
  8. 8 Melody surge de look ousado e fãs insinuam namoro com famoso
  9. 9 Gabriela Pugliesi fala sobre aceitação do corpo
  10. 10 Aos 41 anos, Carla Perez exibe curvas em maiô ousado