esporte Está fora!

Neymar Jr é dispensado da Seleção Brasileira e deve depor nos próximos dias

Craque não disputará a Copa América, corte foi confirmado pela CBF às 2h10 da manhã

CARAS Digital Publicado quinta 6 junho, 2019

Craque não disputará a Copa América, corte foi confirmado pela CBF às 2h10 da manhã
Astro não jogará a Copa América pela Seleção Brasileira - Reprodução/Instagram

Está confirmado, Neymar está dispensado da concentração da Seleção Brasileira para a Copa América. O corte foi divulgado pela CBF na madrugada desta quinta-feira, 6, mais precisamente às 2h10 da manhã, algumas horas após o fatídico acontecimento durante a partida contra o Catar.

Nos primeiros instantes da partida, que marcou o retorno dele aos campos após toda a polêmica que acabou envolvido, devido a acusação de estupro que recebeu de uma mulher, o camisa 10 mostrou que teria um jogo acirrado pela frente, com 20 minutos de jogo ele chegou a ser substituído após uma forte entrada no meio de campo.

Saindo do estádio Mané Garrincha, em Brasília, o jogador foi encaminhado para um hospital da região, onde realizou alguns exames e recebeu a visita do Presidente da República Jair Bolsonaro. Logo, a confirmação veio à tona, como resultado da pancada, Neymar foi diagnosticado com o rompimento em um dos ligamentos do tornozelo direito.

A lesão acaba surgindo como um divisor de águas na carreira do jovem, tendo em vista o fato de que nos últimos dias ele passou pelos instantes mais turbulentos de sua vida. O fato de que não seguirá a diante com a delegação para os próximos compromissos reforçam a ideia de que em breve ele deverá depor referente à acusação que está recebendo.

Grandes especulações confirmam que o atacante deverá depor na próxima sexta-feira, 7, na Delegacia de Crimes Virtuais, no Rio de Janeiro. Porém, de acordo com a lesão, não se sabe se a programação será mantida.

Sem prazo de recuperação definida, o técnico Tite terá até o próximo dia 13 para convocar um novo nome. A estreia da verde e amarela acontecerá no dia 14 de junho, contra a Bolívia. A inscrição deverá ser oficializada após a Conmebol validar a lesão e permitir que um novo nome seja integrado ao elenco do Brasil.

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO

Último acesso: 19 Apr 2021 - 19:06:51 (321352).

Leia também

TV CARAS