esporte LESIONADO!

Neymar Jr. desabafa após sofrer lesão em jogo: ''Choro é de dor''

Neymar Jr. usa suas redes sociais para falar sobre lesão sofrida no último jogo do PSG

CARAS Digital Publicado segunda 14 dezembro, 2020

Neymar Jr. usa suas redes sociais para falar sobre lesão sofrida no último jogo do PSG
Neymar Jr. desabafa após lesão sofrida em jogo - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 13, Neymar Jr. sofreu uma lesão durante uma partida do Paris Saint-Germain contra o Lyon. 

Na manhã de hoje, 14, o craque usou suas redes sociais para desabafar a respeito do acontecido: "Choro é de dor, desespero, medo, angústia, cirurgia, muletas e outras lembranças ruins...", começou. 

E prosseguiu: "Poderia ser pior, mas mais uma vez Deus e livrou de algo sério. Recuperar e voltar o mais rápido possível", declarou.

O pai do atleta se revoltou com o ocorrido e também fez um longo desabafo em seu Instagram: "Pô...até quando? Tanto se fala sobre isso, tanto lembramos esse excesso de violência! Por que não inibir no início, na primeira, porque esperar a 7ª 8ª 9ª falta?Precisamos olhar o VAR pra poder ver que é uma expulsão? Precisamos do VAR pra perceber uma entrada violenta dessa?Precisa machucar alguém pra tomarmos uma atitude honesta?", destacou. 

"Um jogador aplica uma tesoura irresponsável, violenta, pelo lado, atravessa o espaço físico de outro, sem nem opção de defesa... Não medimos isso durante todo o jogo onde o Neymar sofreu o tradicional rodízio de faltas, e sempre violentas, e com isso vamos alimentando esse tipo de jogador e de atitude... Assim realmente o futebol vai perder... ATÉ QUANDO A CULPA SERÁ DA VÍTIMA??? Depender de quem controla o jogo... de quem tem a oportunidade proteger... ahhhhhhhhh fazer o que...? Deus cuida !!!!!", completou. 

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram

 

Último acesso: 22 Jan 2021 - 09:38:45 (371243).

Leia também