Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Desabafo

Neymar Jr. desabafa nas redes sociais: ''Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado''

Atacante compartilhou um texto emocionante e comoveu os fãs

CARAS Digital Publicado em 22/08/2018, às 07h52 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. - Getty Images
Neymar Jr. - Getty Images

Após curtir alguns dias ao lado de Bruna Marquezine,Neymar Jr. usou o Stories do Instagram na madrugada desta quarta-feira, 22, para fazer um desabafo.

Usando uma imagem com fundo preto e letras brancas, o jogador do Paris Saint-Germain escreveu: "E se tiver que dar certo...vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para te atrasar na caminhada, acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar. Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve pra longe e se for para enfeitar o seu coração, acalentar a sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro. Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado. A nossa vitória já foi decretada".

Na manhã de terça-feira, Bruna mostrou que está de volta aos treinos após uma temporada em Paris, na França. Seu personal, Chico Salgado, dividiu com os internautas um pouco dos exercícios que a atriz realizou e aproveitou para elogiar sua boa forma. "Eu não sei o que essa garota tem. Acho que ela tem que ser estudada pela nasa. Ela veio de uma orgia gastronômica e tá magra e sarada. Ela falou uma coisa muito boa hoje. O que você tem que fazer quando tá comendo muita besteira? Comer sem culpa, porque aí não engorda. Então quando for comer e enfiar o pé na jaca, enfia sem culpa e sem medo", declarou.

Veja: