Esporte copa do mundo

Neymar Jr. apresenta jogo mais maduro, cumpre promessa e manda recado especial

Sem reclamações, brigas ou faltas cavadas. O jogo foi a prioridade.

quarta 27 junho, 2018
Neymar Jr.
Neymar Jr. Getty Images

O Neymar Jr. nervoso, reclamão e frágil não compareceu ao jogo desta quarta-feira, 27. O camisa 10 prometeu que entraria em campo de cabeça fria e que deixaria os comentários agressivos de lado, e assim fez.

Mostrando um futebol guerreiro, lutando até o último minuto, ele entregou o motivo de ser um jogador amado por toda uma nação. O peso do título de craque do time não atrapalhou e não segurou seu estilo de jogada.

Mais Notícias

Sem simulações, com muita concentração e humildade, criou uma partida muito mais harmoniosa. Ao fim dos 90 minutos, no lugar das lágrimas vieram sorrisos sinceros e declarações a pessoa que é provavelmente a mais importante de sua vida. 

"Papai te ama", disse ele enquanto mandava beijos a Davi Lucca, que se inspirou e pintou os cabelos de verde para torcer pelo seu herói.

O Brasil saiu vitorioso, com gol de Paulinho, com ajuda do ídolo Philippe Coutinho, e Thiago Silva, com cruzamento de Neymar. 

Horas antes da partida, foi a vez do pequeno mandar recado para o atacante. "Boa sorte, pai, que Deus te abençoe. Te amo", disse o loirinho em vídeo compartilhado pela avó, Nadine Gonçalves.

Rafaella Santos, irmã do craque, mostrou recentemente o sobrinho se divertindo no país. O garoto foi flagrado durante o jantar na cidade de Sochi. Sentados à mesa, ela publicou um vídeo curto mostrando que estavam juntos, e depois brincou com Davi perguntando a que horas ele pretendia dormir, visto que já estava bem tarde no território russo. 

"A hora que eu tiver sono, porque agora não estou", respondeu ele, sorridente, fruto do antigo relacionamento de Neymar com Carol Dantas.

BRUNA NA RÚSSIA

Após torcer para a Seleção no confronto contra a Costa Rica, que aconteceu na manhã de sexta-feira, 22, Bruna Marquezine retornou ao Brasil. Ela está de volta para as gravações da novela Deus Salve o Rei, em que interpreta a vilã Catarina.

No Stories do Instagram, ela compartilhou uma selfie em que aparece no elevador com as malas"Lar, doce lar", escreveu.

Em sua breve passagem pela Rússia, a musa jantou comNeymar Jr. na noite de sábado, 23. Com um look avaliado em R$ 16 mil, ela apostou em um vestido da grife Self-Portrait, uma bolsa Valentino e um sapato Versace.

A morena assistiu ao primeiro jogo do Brasil na companhia de ThiaguinhoFernanda Souza, Rafael Zulu e mais amigos.  Porém, mesmo de longe, ela fez questão de incentivar o namorado, o jogador Neymar Jr., antes de entrar em campo. A artista escreveu um texto emocionante nas redes sociais. "Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! 'Lembre da minha ordem: 'Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!''" Josué 1:9 NTLH."

 

 

 

Abençoando o papai

Uma publicação compartilhada por @ nadine.goncalves em

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 27 junho, 2018 (303495) | 20/02/2019 21:08:06

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Monica Chaves traz receita de sua vó no Bate Bola na Cozinha
  2. Fabio Benedetti fala sobre sua relação afetiva com a comida
  3. Edu Guedes fala de receita familiar no Bate Bola na Cozinha
  4. Tati Romano fala sobre sua infância no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sogra de Marina Ruy Barbosa demonstra apoio à atriz
  2. 2 Thiago Gagliasso provoca ex-seguidoras de Marina Ruy Barbosa
  3. 3 Famosas que foram apontadas como pivô de separação
  4. 4 Em Live, 'Choque de Cultura' comenta Oscar 2019 para Globo
  5. 5 Luiza Hoffman exibe prato delicioso no Bate Bola na Cozinha
  6. 6 Tem série do Brasil! Confira lançamentos da Netflix de março
  7. 7 Latino fala de sua relação com os nove filhos
  8. 8 Letícia Spiller dá indireta sobre caso de José Loreto
  9. 9 Klebber Toledo dá explicação para Camila Queiroz sobre foto
  10. 10 Joana Borges fala sobre assédio em 'Malhação': "Impotência"