esporte Saudades?

Neymar Jr. aparece cantando música romântica e fãs apontam indireta para Bruna Marquezine

Solteiro após o fim do namoro com Bruna Marquezine, atacante do PSG surgiu cantando uma música de Lady Gaga

CARAS Digital Publicado sexta 15 março, 2019

Solteiro após o fim do namoro com Bruna Marquezine, atacante do PSG surgiu cantando uma música de Lady Gaga
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. não para! O atacante do PSG usou o Stories do Instagram nesta sexta-feira, 15, para compartilhar um vídeo.

Na postagem, o atleta aparece cantando a música Always Remember Us This Way [Sempre Lembrarei de Nós Desse Jeito], da cantora Lady Gaga, que faz parte da trilha sonora do filme Nasce uma Estrela.

"When you look at me/ And the whole world fades/ I'll always remember us this way [Quando você olha pra mim/ E o mundo inteiro desaparece/ Eu sempre lembrarei de nós desse jeito", cantou ele.

O brasileiro ainda escreveu: "Nosso vício de todos os dias".

Os fãs do casal Brumar logo apostaram em uma indireta para a ex-namorada e pediram uma reconciliação.

Vale lembrar que Neymar mandou recentemente uma mensagem de apoio para Bruna Marquezine. Nas redes sociais, um perfil publicou um texto que a atriz escreveu em seu Twitter: "Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito".

Alguns minutos depois da publicação, o atleta defendeu a morena. "Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar sim quem ela é como atriz. Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteiras quem tem lux e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é", ressaltou.

O CARNAVAL DE BRUNA E NEYMAR

Neymar Jr. e Bruna Marquezine permanecem sob os holofotes mesmo não estando mais juntos desde outubro de 2018. 

Durante o Carnaval, os dois voltaram a ser manchete depois de curtirem a folia nos mesmos locais. Primeiro, eles estiveram em Salvador, na Bahia, onde o jogador do Paris Saint-Germain foi flagrado aos beijos com a cantora Rafaela Porto. Em seguida, ambos embarcaram rumo ao Rio de Janeiro e assistiram aos desfiles no mesmo camarote da Marques de Sapucaí. 

Na ocasião, o craque beijou a cantora Anitta e logo em seguida Bruna desativou sua conta do Instagram. Os boatos de que a ação da atriz estivesse ligada ao ciúmes do ex aumentaram após ser noticiado que ela teria deixado o local aos prantos.

Último acesso: 20 Feb 2020 - 01:18:31 (315393).