Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Olimpíada

Neymar dá apoio à judoca Rafaela Silva

Rafaela Silva tem recebido duras criticas após ser desclassificada dos Jogos de Londres por agarrar perna de adversária em luta

Redação Publicado em 31/07/2012, às 09h39 - Atualizado às 11h53

Neymar / Rafaela Silva - Reuters
Neymar / Rafaela Silva - Reuters

O grande nome da Seleção Brasileira de futebol, Neymar(20), se solidarizou à judoca Rafaela Silva (20), desclassificada dos Jogos Olímpicos de Londres por ter cometido uma infração diante da húngara Hedvig Karakas (22) durante disputa por uma vaga nas oitavas de final na categoria até 57 kg.

Depois de ver a atleta receber duras criticas na internet, se envolvendo em algumas discussões na rede, o atacante do Santos resolveu dar apoio à Rafaela em sua página oficial no Twitter. “Sei como você se sente! Agora é ficar ao lado dos que te amam de verdade e treinar muito para realizar seu sonho na Olimpíada do Rio/2016”, aconselhou.

Vale lembrar que Neymar também chegou a ser bastante criticado por internautas no dia da Abertura da Olimpíada ao postar uma foto de um fone de ouvido e um controle de videogame no exato momento em que acontecia a cerimônia, parecendo ignorar o evento. “Game + musica”, escreveu o jogador.