Esporte Polêmica

Najila chega a delegacia para prestar depoimento contra Neymar Jr.

Najila chega a delegacia para prestar depoimento contra Neymar Jr.
Najila chega a delegacia para prestar depoimento contra Neymar Jr. Reprodução


Modelo presta depoimento em delegacia de São Paulo após acusar Neymar Jr. de estupro e agressão

Najila Trindade chegou à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher nesta sexta-feira, 7, por volta das 11h53, para depor contra Neymar Jr.

A modelo acusa o atacante de estupro e agressões.

Mais Notícias

Com o rosto encoberto por uma blusa, a loira não falou com a imprensa.

Segundo informações do jornal G1, a delegada do caso tem em mãos duas perguntas que devem ser feitas para a modelo no inquérito que apura a exposição de imagens íntimas entre ela e o atacante do PSG.

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro. 

Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.

Após muita repercussão, ele gravou um vídeo e comentou o assunto. "Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", e continuou: "O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", seguiu o camisa 10. "O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem".

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 7 junho, 2019 (321447) | 15/06/2019 20:54:22

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fãs do cantor ficaram incrédulos com a opção de corte de cabelo que ele aderiu Zezé di Camargo pede opinião dos fãs após mudar visual
  2. 2 Gusttavo Lima tem atitude honrosa com fã deficiente
  3. 3 Claudia Leitte exibe barrigão em foto no espelho do quarto
  4. 4 Giulia Costa coloca corpo para jogo e surpreende internautas
  5. 5 Michel Teló e Thaís Fersoza fazem mergulho no México
  6. 6 Ticiane Pinheiro se declara para César Tralli: ''Amo você''
  7. 7 Arnaldo Saccomani deixa hospital após complicações de saúde
  8. 8 Lívia Andrade faz festão junino em sua mansão
  9. 9 Arrasadora! Perlla volta aos palcos após fim de casamento
  10. 10 Paula Sperling ganha medalha e é homenageada