olimpiadas-2021 tóquio 2020

Musas brasileiras! Conheça as atletas que estão arrancando suspiros na Olimpíada de Tóquio

Confira uma lista com as 10 gatas do Time Brasil que são medalha de ouro no quesito beleza

Vivian Martins Publicado quarta 28 julho, 2021

Confira uma lista com as 10 gatas do Time Brasil que são medalha de ouro no quesito beleza
Confira as atletas brasileiras mais gatas das Olimpíadas - Reprodução/Instagram

O Brasil está dando orgulho na Olimpíada de Tóquio! E se você ainda não está acompanhando a competição, nós trouxemos uma lista que vai fazer você querer ficar acordado até mais tarde.

As nossas gatas da seleção brasileira estão arrasando nos Jogos Olímpicos e arrancando suspiros dos telespectadores também com suas aparências impecáveis e com seus corpaços.

Confira quem são as beldades do Time Brasil!

Saltos ornamentais

  • A carioca Ingrid Oliveira (25) está representando o nosso país nos saltos ornamentais. A morena, que tem uma tatuagem olímpica na perna, é dona de um corpo escultural e arrasa em fotos de biquíni em seu Instagram.

Natação

  • A atleta da natação Gabi Roncatto (23) já fez sucesso nas Olimpíadas Rio 2016 e segue arrancando suspiros com o seu shape e a sua beleza. Formada em Direito e sargento da Marinha, a gata é sucesso nas piscinas e nas redes sociais.

Tênis de mesa

  • Bruna Takahashi (20) é a representante do tênis de mesa. A bela, que é dona de belíssimos olhos azuis, foi eliminada na estreia, mas ainda disputará a prova por equipe no dia 1 de agosto.

Vôlei de quadra

  • A jogadora de vôlei Adenizia Ferreira (34) arranca suspiros com sua beleza dentro e fora das quadras. Dona de olhos verdes e cabelos cacheados, a mineira, de 1,87 m, faz sucesso também na web esbanjando as suas curvas esculturais em alguns cliques de biquíni.

Skate

  • A skatista Letícia Buffoni (28) atrai todos os olhares com sua habilidade e com sua beleza. A musa, que adotou os fios rosas para as Olímpiadas, já é um nome bem conhecido do esporte. Dona de um corpão sarado, ela já foi apontada como affair de Neymar, Caio Castro e Felipe Titto.

Surfe

  • A surfista Tatiana Weston-Webb (25) se despediu da competição nas oitavas de final. Com cabelos platinados e curvas esculturais, a gaúcha vive no Havaí há anos com o marido, o também surfista brasileiro, Jessé Mendes.

Vôlei de quadra

  • Camila Brait (32) também é uma das jogadoras de vôlei da nossa seleção que rouba a cena com sua aparência. A mineira tem poucas fotos se exibindo nas redes, mas as que têm é possível ver que ela é dona de uma beleza natural e arrasadora.

Boxe

  • A boxeadora Julielen Romeu (25) dá nocaute não só dentro do ringue. A atleta, que derrota os corações com cliques exibindo o seu corpão no Instagram, infelizmente foi eliminada em sua estreia após perder na última segunda-feira, 26.

Futebol feminino

  • A lateral-esquerda da Seleção Brasileira Tamires Dias (33) é arrasa não só no campo. A esportista tem os cabelos loiros, olhos azuis e os verdadeiros pernões malhados de jogadora de futebol.

Vôlei de quadra

  • Rosamaria Montibeller (27) também faz parte do time de gatas do nosso vôlei feminino. Dona de olhos azuis belíssimos, a musa tirou o fôlego dos internautas com registros esbanjando toda a sua beleza e boa forma na web.

 

Último acesso: 27 Sep 2021 - 21:46:34 (395682).

Leia também

TV CARAS