Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Mulher de Kaká, Carol Celico volta para Espanha para organizar mudança da família para Itália

Com a ida de Kaká para o Milan, Carol Celico deixou o Brasil às pressas para organizar a mudança da família para a Itália. Ao chegar em Madrid ela encontrou uma nova cachorrinha em casa, presente do marido

CARAS Online Publicado em 03/09/2013, às 10h57 - Atualizado em 16/05/2019, às 12h20

Carol Celico, Kaká e os filhos Luca e Isabella - Instagram/Reprodução
Carol Celico, Kaká e os filhos Luca e Isabella - Instagram/Reprodução

Carol Celico pretendia passar o mês de setembro no Brasil para cuidar pessoalmente do lançamento de sua ONG Amor Horizontal. Mas com a ida de Kaká para o Milan, ela embarcou no primeiro avião para a Espanha para organizar a mudança da família para a Itália.

O jogador deixa o Real Madrid e deve se apresentar já na próxima quinta-feira,  5, no clube italiano. Já sua reestreia está marcada para o dia 15 contra o Torino, pelo Campeonato Italiano.

"Viajando cansada, mas feliz! Ao encontro do meu maridão - sem querer deixando meu subconsciente agir - com a roupa nas cores do nosso futuro e antigo time: A.C.Milan", mostrou Carol em foto publicada no Instagram.

Ao chegar em Madri, ela mostrou uma novidade aos fãs. "Home sweet home com a Mel e a surpresa que o papai fez para a family: Maya!".

Carol deixou os filhos Luca, de cinco anos, e Isabella, de dois, no Brasil para cuidar dos detalhes da mudança. Ela retorna nos próximos dias, já que o lançamento de sua ONG está marcado para o mês de setembro.

Também na rede social ela demostrou apoio ao marido em seu novo momento profissional. "Amor, que Deus te abencoe como Ele sempre faz, te fazendo bem sucedido por onde quer que você vá! Sua família te ama e já já estaremos juntos!".

O casal morou em Milão nos primeiros ano de casamento  - eles oficializaram a união em dezembro de 2005 e deixaram a cidade em 2009 quando o atleta trocou o Milan pelo Real Madrid.

+ Caroline Celico ganha festa de aniversário surpresa de suas amigas

+ Kaká e Carol Celico fazem festa para comemorar os dois anos de Isabella