esporte Não abre mão!

Mulher de Daniel Alves rebate comentários sobre relacionamento à distância

A modelo espanhola, Joana Sanz, se defendeu nas redes sociais ''Mulher trabalha, sim''

CARAS Digital Publicado quarta 14 agosto, 2019

A modelo espanhola, Joana Sanz, se defendeu nas redes sociais ''Mulher trabalha, sim''
Mulher de Daniel Alves rebate comentários sobre relacionamento a distância - Reprodução/Instagram

Com a volta de Daniel Alves para o Brasil por conta de sua contratação no time do São Paulo, sua esposa Joana Sanz tem recebido muitos comentários pedindo que ela também viesse ao Brasil para acompanhar seu marido em mais uma etapa de sua carreira.  

Segundo o site SportBuzz, a modelo tem lido mensagens como “Seu lugar é aqui com o Daniel Alves”, “O Brasil te espera” ou “Vem ser feliz com o seu marido aqui”, sugerindo que ela abandonasse a carreira que construiu na Europa. 

Por outro lado, Joana recebeu o apoio de muitos que não deixaram de valorizar sua trajetória profissional, "Joana tem uma carreira que construiu sozinha, não existe uma obrigação onde a mulher tem que sacrificar o seu trabalho para acompanhar a do parceiro... Parem de cuidar da relação alheia, os dois são bem sucedidos e não precisam de palpiteiros" escreveu um seguidor.

Joana ficou extremamente incomodada, optando por limitar os comentários de sua página apenas aos amigos. A amada de Dani Alves disse estar perplexa com esse tipo de mentalidade. “Mulher trabalha, sim”, afirmou a modelo. 

 

 

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 20 Jan 2021 - 01:02:09 (326033).

Leia também