Muito emocionada, Marta lamenta eliminação e manda recado para jogadoras

Marta surge muito emocionada após eliminação e manda recado para futuras jogadoras

CARAS Digital Publicado domingo 23 junho, 2019

Marta surge muito emocionada após eliminação e manda recado para futuras jogadoras
Jogadora ficou emocionada e mandou recado para futuras jogadoras - Reprodução/TV Globo

Depois de ter o seu time eliminado da Copa do Mundo Feminina neste domingo, 23, Marta surgiu muito emocionada e mandou um recado para outras jogadoras.

Em entrevista para o Globo Esporte, a atleta contou que já esperava perder para a França. "A gente deu o nosso melhor. Todas deram seu máximo. Foi um grande jogo. Já esperávamos tudo isso", disse.

Marta ainda comentou que já sabiam que teria torcida contra no estádio. "Porém a gente fez um grande trabalho. Não conseguimos a vitória. A equipe delas foi melhor na definição. Agora é seguir em frente. Cabeça erguida. Muito orgulho dessa equipe", declarou para o veículo da Globo.

Quando perguntada sobre o momento que o futebol feminino está passando, a jogadora comentou que é preciso valorizá-lo mais e mandou um recado para as futuras atletas do esporte.

"Não vai ter uma Formiga para sempre, uma Marta, uma Cristiane. O futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Pensem nisso, valorizem mais. Chorem no começo para sorrir no fim", pediu Marta muito emocionada com os olhos cheios de lágrimas.

Após a eliminação do time brasileira na Copa do Mundo Femina, várias famosas fizeram questão de homenagear as jogadoras e agradecer pelo seu trabalho.

APROVEITE E CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM SORRISO MAROTO:

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 23:32:59 (322640).

Leia também

TV CARAS