esporte Luto!

Morre o jornalista Cadu Cortez, aos 40 anos

O jornalista Cadu Cortez teve passagens pelo SBT, Fox Sports e TV Cultura

CARAS Digital Publicado terça 3 março, 2020

O jornalista Cadu Cortez teve passagens pelo SBT, Fox Sports e TV Cultura
Cadu Cortez morre aos 40 anos - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feria, 03, uma notícia pegou todos de surpresa! Morreu, aos 40 anos, o jornalista Cadu Cortez após sofrer um infarto fulminante. A informação foi confirmada pelo Uol Esporte.

Segundo informações, o profissional passou mal durante um voo, na noite deste último dia 02, quando voltava de Buenos Aires. Cadu chegou a ser atendido e levado ao hospital, assim que o avião posou em São Paulo, no aeroporto de Guarulhos. Assim que chegou na unidade de saúde, ele sofreu novas paradas e não resistiu

O enterro de Cadu será nesta terça-feira, às 12h, no Cemitério Congonhas. Atualmente, Cortez trabalhava no DAZN. A plataforma emitiu um comunicado e lamentou o ocorrido. 

"Estamos profundamente entristecidos com a morte prematura de Cadu Cortez, um narrador talentoso, respeitado e querido por todos nós. Hoje marca um dia muito triste para o DAZN e o mundo do esporte. Cadu foi um profissional vibrante, cuja personalidade vivaz nos entreteve em diversos momentos. Sempre nos lembraremos dele pelo dinamismo e pela paixão que ele nutria pelo esporte. Ele sem dúvida fará muita falta. Estendemos nossos pensamentos e apoio à família e aos amigos do Cadu, nesse momento de despedida e tristeza", dizia. 

O jornalista era formado em Comunicação Social pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado e começou a sua carreira no jornalismo, nas rádios. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

ANTÔNIO FAGUNDES FALA SOBRE "BOM SUCESSO" E DE COMO É TRABALHAR COM GRAZI MASSAFERA | ILHA DE CARAS!

Último acesso: 31 Mar 2020 - 04:35:34 (344430).

TV CARAS