Esporte Polêmica

Modelo que acusa Neymar de estupro explica foto nua vazada e diz temer morrer: ''Pressionada''

Neymar Jr.
Neymar Jr. Reprodução/Instagram


Modelo que acusou Neymar Jr. de estupro e agressão revela novos detalhes da polêmica noite com o craque

O SBT divulgou na íntegra a primeira entrevista de Najila Trindade, mulher que acusa Neymar Jr. de agressão e estupro.

Em novas declarações, a loira diz que tem medo de morrer após denunciar o atacante do PSG. "Falaram que estavam do meu lado. Na primeira oportunidade, quiseram me vender. 'Pô, é o Neymar, é muito dinheiro envolvido'. Essas pessoas só pensaram nisso. Essas pessoas quiseram se aproveitar de mim. Fui procurar ajuda. E, por ser quem é, eu tinha que ficar atenta. Coisas estavam rolando atrás de mim. Nas minhas costas. Pessoas planejando, sei lá, minha morte. Eu entrei numa psicose horrível. Eu fiquei com a sensação que poderiam me matar. Me sinto pressionada pelas pessoas por trás da carreira dele. As coisas chegam em ligações, mensagens", disse.

Mais Notícias

Em outro momento, a modelo explica como Neymar conseguiu tirar uma foto sua sem autorização. "Lembro porque foi na hora que ele bateu a foto. Tinha um corredor. Eu vi que ele estava saindo e pensei 'ele já foi'. Foi a hora que saí do banho. Me sequei, nua, fui em direção à cama. Foi a hora que ele estava mexendo no Frigobar, me empurrou e bateu a foto. Do meu corpo. Fez aquilo, sei lá, para mostrar para os amigos. Perguntei 'o que é isso?' e ele falou 'te mando'. Nem ele lembra que me mandou". Ele viu que eu falei que tinha meu rosto, perguntei o que era aquilo. Ele me mandou minutos depois. Eu falei que ia ter volta. Naquele momento eu estava irada. Ele respondeu 'não vai nada' e riu. Ficou zombando da minha cara. Ele achou que ninguém ia descobrir, que ninguém ia acreditar em mim", ressaltou.

A jovem ainda confirmou a agressão e desabafou. "Eu vi que ele começou a bater muito forte. Achei que ele fosse parar, mas continuou. Ele passou a mão sobre meu corpo, me bateu e me puxou. Fiquei sem reação. Eu queria ali naquele momento ter revidado, ter agredido ele. Eu falei para ele parar e não adiantava".

No final da entrevista, Najila ainda falou sobre o vídeo que o atacante gravou nas redes sociais. "Ele me expôs. Tinha um pedido de sigilo no inquérito. Não bastasse tudo que ele fez no quarto do hotel, ele me expôs de maneira ridícula. Ele já me atacou para sair ileso do que ele fez. Ele levou tudo a público. Se ele era inocente, ele tinha que fazer isso por meios legais. Ele me expôs ao ridículo e queria que eu desistisse da minha luta. A verdade vai vir à tona, não importa quão mais eu sofra. Ele sabe o que ele fez comigo", concluiu.

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro. 

Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.

Após muita repercussão, ele gravou um vídeo e comentou o assunto. "Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", e continuou: "O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", seguiu o camisa 10. "O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem".

 

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 7 junho, 2019 (321418) | 15/06/2019 22:39:05

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantor mostrou que não tem muito ciúmes da companheira ao ver ela sendo beijada Gracyanne Barbosa ganha beijo caloroso de Thor e Belo reage
  2. 2 José Loreto encanta ao mostrar momento com a filha
  3. 3 Lexa sensualiza com fantasia de líder de torcida
  4. 4 Trágico! Laudo do assassinato de Rafael Miguel é divulgado
  5. 5 Mega decotada, Graciele Lacerda aposta em vestido de couro
  6. 6 Zezé di Camargo pede opinião dos fãs após mudar visual
  7. 7 Patricia Abravanel mostra momento íntimo ao lado dos filhos
  8. 8 Gusttavo Lima tem atitude honrosa com fã deficiente
  9. 9 Claudia Leitte exibe barrigão em foto no espelho do quarto
  10. 10 Giulia Costa coloca corpo para jogo e surpreende internautas