Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Olimpíada

Michelle Obama se encontra com a realeza britânica antes da cerimônia de abertura

Em coquetel no Palácio de Buckingham horas antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, a primeira-dama dos EUA Michelle Obama foi recebida pela Rainha Elizabeth II e pela Duquesa de Cambridge Kate Middleton

Redação Publicado em 27/07/2012, às 17h48 - Atualizado às 18h04

Michelle Obama com Elizabeth II e Kate Middleton - Getty Images
Michelle Obama com Elizabeth II e Kate Middleton - Getty Images

A primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama (48) se reuniu com integrantes da realeza nesta sexta-feira, 27, antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

Na recepção no Palácio de Buckingham, regada a vinho e champanhe, estavam o Príncipe Philip (91), a Rainha Elizabeth II (86) e a Duquesa de Cambridge Kate Middleton (30).

Mais cedo, Michele - que é chefe da delegação olímpica dos EUA - deu seu recado para os atletas norte-americanos. "Tentem se divertir. Mas também vençam!", disse.

Na Olimpíada de Pequim, em 2008, a China liderou o quadro de medalhas de ouro, com um total de 51. Os norte-americanos ficaram em segundo lugar, com 36.