esporte Saiu da prisão!

Mesmo condenado, goleiro Bruno é tietado por torcedores do Flamengo: ''Me senti acolhido!''

Goleiro Bruno é cercado por torcedores do Flamento durante passeio no shopping

CARAS Digital Publicado quinta 26 dezembro, 2019

Goleiro Bruno é cercado por torcedores do Flamento durante passeio no shopping
Goleiro Bruno é tietado por torcedores do Flamengo - Reprodução/Instagram

Mesmo condenado pela morte de Eliza Samudio, o goleiro Bruno conquistou uma legião de fãs do Flamengo, clube em que jogava na época em que a tragédia aconteceu.

Na última segunda-feira, dia 23, o atleta foi a um shopping de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, fazer as compras de Natal e foi tietado por torcedores do time carioca, que continuam o admirando.

Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado dos admiradores em frente a uma loja do Flamengo e agradeceu por todo carinho que recebeu.

"Queria agradecer a receptividade, carinho de todos! Me senti muito amado, querido, acolhido e muito feliz! Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim hoje, que pediu uma foto, autógrafo, ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte, me parabenizar pelo meu recomeço!", escreveu.

"Obrigado por cada rosto que sorriu pra mim, e que foram muitos, muitos mesmo! Fico até emocionado. Vocês encheram meu coração de alegria, e me deram mais combustível para correr atrás dos meus sonhos! Estou lisonjeado", concluiu.

Bruno foi condenado a 20 anos pelo homicídio de Elisa Samudio, mas deixou a prisão em julho deste ano após 9 anos preso.

Após sua saída, foi contratado pelo Poços de Caldas, de Minas Gerais, mas não teve sequência no clube. O próprio goleiro rescindiu contrato devido a alguns problemas.

Goleiro Bruno é tietado por torcedores do Flamengo

Último acesso: 15 Jul 2020 - 03:26:45 (339074).