Esporte COPA DO MUNDO

Menino improvisa camisa 11 de Philippe Coutinho, emociona jogador e ganha promessa

Autor de gols decisivos durante a Copa na Rússia, ele virou o herói da Seleção

quarta 27 junho, 2018
Philippe Coutinho
Philippe Coutinho Getty Images

O futebol é muito mais que apenas um esporte. O jogo da Seleção Brasileira enche o coração das crianças do país de esperança e emoção. 

O fotógrafo Bruno Itan conseguiu registra bem isso, durante a partida contra a Costa Rica, onde flagrou Wallace Rocha, de 11 anos, morador de uma comunidade do Rio de Janeiro, com uma camisa improvisada em homenagem a Philippe Coutinho. 

Mais Notícias

Com o número 11 desanho a mão, com canetinha, o clique chegou até o jogador. Emocionado, ele mandou uma mensagem especial para o jovem. 

"Parceirinho Wallace, estou aqui pra te mandar um abraço, agradecer pela sua torcida que é muito importante pra gente. Estou louco pra te conhecer. Espero que depois da Copa do Mundo a gente possa se ver", disse o craque, em vídeo. 

Com 1,72 metros de altura, ele provou ser um verdadeiro gigante. Na estreia, o camisa 11 poupou o Brasil de uma derrota. Em São Petersburgo, fez a Rússia conhecer o barulho do Brasil. 

A comemoração emocionante rendeu lindas declarações ao jogador, principalmente pelas redes sociais. Gisele Bündchen, por exemplo,  fez questão de mostrar seu apoio ao craque do Barcelona, e foi acompanhada por milhares de pessoas orgulhosas. 

"Gratidão a Deus sempre", foi assim que ele comemorou a nova conquista, que faz parte da jornada do possível hexacampeonato. 

 

Pessoal eu conseguir encontrar o menino da camisa 11 do Coutinho, obrigado a todos de verdade! Agora eu quero pedir que vocês me ajudem numa missão bem louca. Esse da foto, vestindo a camisa 11, é o Wallace Rocha, morador e estudante da Vila Cruzeiro, uma comunidade na Zona Norte do Rio. Ele tem 12 anos e, no jogo do Brasil contra a Costa Rica, deu um show de humildade e criatividade ao escrever à mão a identificação do seu favorito em campo. Eu quero fazer essa foto chegar até o próprio camisa 11 Philippe Coutinho da seleção, pra que ele veja a inspiração que tem causado em meninos das favelas e possa mandar uma mensagem de incentivo ao Wallace ou quem sabe até uma blusa autografada, acho que ele ficaria muito feliz com isso. O que vocês acham da ideia? Compartilha essa publicação com a hashtag #Wallace11 e marca o Philippe Coutinho nos comentários. Vamos juntos produzir esse encontro entre craques! #philippeCoutinho #nãoèsófutebol #favela #paz #lazer #alegria #fotografia #brunoitan

Uma publicação compartilhada por Bruno Itan (@brunoitan) em

por CARAS Digital
Atualizado quarta 27 junho, 2018 (303491) | 20/02/2019 21:11:50

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Monica Chaves traz receita de sua vó no Bate Bola na Cozinha
  2. Fabio Benedetti fala sobre sua relação afetiva com a comida
  3. Edu Guedes fala de receita familiar no Bate Bola na Cozinha
  4. Tati Romano fala sobre sua infância no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sogra de Marina Ruy Barbosa demonstra apoio à atriz
  2. 2 Thiago Gagliasso provoca ex-seguidoras de Marina Ruy Barbosa
  3. 3 Famosas que foram apontadas como pivô de separação
  4. 4 Em Live, 'Choque de Cultura' comenta Oscar 2019 para Globo
  5. 5 Luiza Hoffman exibe prato delicioso no Bate Bola na Cozinha
  6. 6 Tem série do Brasil! Confira lançamentos da Netflix de março
  7. 7 Latino fala de sua relação com os nove filhos
  8. 8 Letícia Spiller dá indireta sobre caso de José Loreto
  9. 9 Klebber Toledo dá explicação para Camila Queiroz sobre foto
  10. 10 Joana Borges fala sobre assédio em 'Malhação': "Impotência"