esporte Reflexivo!

Mauro Naves troca descrição nas redes sociais com mensagem tocante: ''Consciência limpa''

Jornalista afirmou estar aberto para novos desafios após finalizar contrato com a TV Globo

CARAS Digital Publicado sexta 12 julho, 2019

Jornalista afirmou estar aberto para novos desafios após finalizar contrato com a TV Globo
Jornalista afirmou estar aberto para novos desafios - Reprodução/Globo

Mauro Naves usou das redes sociais para deixar uma espécie de recado para os internautas que o acompanham por lá. Conhecido pela famosa descrição: “31 anos jogando no único time: Globo”, o artista chegou a trocar a frase principal de seu perfil, mostrando que realmente o vínculo com a emissora, por onde ficou 31 anos, havia acabado.

Nesta semana, a TV Globo anunciou com uma nota oficial que ambas as partes decidiram encerrar o contrato de prestação de serviços que mantinham, dando fim ao ciclo incrível que o jornalista encenou enquanto fez parte do quadro de repórteres esportivos da casa.

"O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, dizia o comunicado.

A fim de mostrar que a vida havia seguido, Naves trocou a frase para: "Com a consciência limpa e em busca de novos desafios! Deus no comando!". A mudança foi notada pelos seguidores, que fizeram questão de deixar diversos comentários elogiosos e de apoio para o jornalista.

A situação entre Mauro e a emissora chegou a ficar complicada durante os momentos de tensão na polêmica entre Neymar Jr e Najila Trindade, onde a modelo acusava o jogador de estupro. Neste instante, foi revelado que o jornalista passou o contato do pai de Neymar para um dos advogados da mulher, o que vai contra os princípios da empresa.

 

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 19:51:51 (323919).