CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

Mateus Solano rebate declarações de Pelé: ‘Fica quieto, Edson’

Mateus Solano comenta as declarações de Pelé - que pede para o povo apoiar a Seleção e esquecer os protestos

Redação Publicado em 20/06/2013, às 09h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano rebate declaração de Pelé - TV Globo e Reprodução
Mateus Solano rebate declaração de Pelé - TV Globo e Reprodução

O atorMateus Solano usou o Twitter para demonstrar seu apoio às manifestações públicas realizadas em várias partes do Brasil. Por conta das gravações da novela Amor à Vida, ele não tem conseguido participar dos atos de protesto.

“Confesso aqui meu descontentamento em não estar podendo participar deste momento histórico nas ruas. Hoje tem! #vemprarua #MudaBrasil”, escreveu Solano na rede social.

Em seguida, o intérprete do vilão Félix rebateu uma declaração de Pelé – que pede para o povo apoiar a Seleção e esquecer os protestos. “Fica quieto, Edson...”, pediu Solano.

+ Após críticas, Pelé volta atrás e diz que apoia protestos: ‘Sou 100% a favor’

Pelé pediu em depoimento ao Globo Esporte que os torcedores não ‘confundam as coisas’. "Vou aproveitar a oportunidade que a Globo está me dando de mais uma vez pedir aos brasileiros para não confundirem as coisas. Nós estamos iniciando uma preparação para a Copa do Mundo, está pertinho, um aninho. E a Copa das Confederações servem muito pra gente ter uma base de como vai ser a nossa aqui”, disse.

“Quem está falando aqui não é o Pelé, é o Edson, do tempo da CBD, é o torcedor brasileiro que está aqui. Vamos apoiar a Seleção, mesmo que a seleção não vá bem, porque nós podemos dar um tropeço nos jogos que vem aí pela frente, não chegar na final mas isso é uma preparação”, continua. “Então Vamos esquecer toda essa confusão que está acontecendo no Brasil e vamos pensar que a Seleção Brasileira é o nosso país, é o nosso sangue. Não vamos vaiar a Seleção. Vamos apoiar até o final”.

+ 'Se assumam', diz Mateus Solano sobre gays no armário, como Félix

+ Famosos comemoram a redução das tarifas dos transportes públicos em SP e RJ