Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, revela conexão antiga da família com a Copa do Mundo

Esse é o verdadeiro espírito esportivo

CARAS Digital Publicado em 06/07/2018, às 10h13 - Atualizado em 14/01/2019, às 12h18

Ivete e Daniel - Reprodução Instagram
Ivete e Daniel - Reprodução Instagram

Ivete Sangalo e Daniel Cady já mostraram para o público que são verdadeiros fãs do futebol, mas nesta sexta-feira, 6, a celebração foi um pouco diferente.

Daniel usou seu perfil do Instagram para relembrar um momento incrível que pôde vivenciar ao lado de sua esposa, filho e sobrinho durante a Copa do Mundo de 2014.

Na foto compartilhada pelo nutricionista, ele e a família aparecem coladinhos com dois nomes de peso da Seleção Brasileira, Kaká e Neymar Jr.

A felicidade desse encontro entre craques está estampada no rosto de todos que estão na imagem, mas o filho do casal, Marcelo, chamou a atenção com uma careta divertida mostrando a língua. “No clima da Copa em 2014. Continuamos na torcida. Vai Brasil!”, escreveu Cady.

De volta para o presente, Ivete e Daniel aumentaram a família e com a chegada das gêmeas, Marina e Helena, a animação pelo esporte cresceu mais ainda. Os papais já colocaram as pequenas para entrar na torcida com camisetas personalizadas durante os jogos do Brasil na Rússia.  

Ivete: "A busca pela beleza gera infelicidade"