Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Marcos Mion desabafa sobre uso do dinheiro na Copa do Mundo: "O que tinha que ser roubado, já foi"

O apresentador da Record publicou um texto realista sobre o destino milionário dos investimentos para receber o Mundial da FIFA

CARAS Digital Publicado em 04/06/2014, às 10h45 - Atualizado em 12/08/2019, às 09h25

Marcos Mion - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Marcos Mion - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Marcos Mion, apresentador do Legendários, na Record, fez um longo desabafo nesta quarta-feira, 4, sobre o uso do dinheiro usado para receber a Copa do Mundo no Brasil.

"Entrando no clima da Copa! Eu já estou suando a camisa com a nossa Seleção! Agora a gente tem que torcer muito e apoiar nossos atletas! O dinheiro já foi gasto. O que tinha que ser roubado, também já foi. Aliás, ilusão nossa achar que esse dinheiro poderia ser usado para melhorias na saúde ou educação. Ele acabaria no bolso de algum político ou usado em algo que, com certeza, não teria o povo como prioridade", escreveu Mion em sua página no Instagram.

+ Após polêmica, Marcos Mion fala sobre Luciano Huck: "Eu o adoro"

Mostrando apoio aos atletas, o apresentador pediu para que os brasileiros apoiem a Seleção dentro de campo durante os jogos. "E nossos atletas, nossa história no futebol, nossa garra, raça e tradição não têm nada a ver com isso e nem com o estado de insatisfação que os governantes brasileiros nos deixaram", disse Mion.