esporte Desabafo

Mãe de Neymar Jr. chora e fala sobre o craque: ''Poderia ir para cadeira de rodas''

Mãe do atacante relembrou o acidente que fez Neymar quase perder os movimentos da perna

CARAS Digital Publicado quarta 20 março, 2019

Mãe do atacante relembrou o acidente que fez Neymar quase perder os movimentos da perna
Neymar Jr. e Nadine Gonçalves - Reprodução/Instagram

Nadine Gonçalves, mãe do atacante Neymar Jr., relembrou a lesão na coluna que o filho sofreu na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

Em um vídeo divulgado pelo site do atacante, em comemoração aos 10 anos de carreira.

 "Eu passei isso com o pai [de Neymar Jr.], quando a gente sofreu [um] acidente de carro. Naquela época, quando eu vi essa situação, doeu em mim, porque me fez lembrar. Foi doído", confessou ela, relembrando um acidente de carro sofrido em junho de 1992, quando o atacante tinha apenas quatro meses de idade.

"Na época, o médico [de Neymar pai] falou a mesma coisa: 'Não assina nada se eles te procurarem, porque eu não sei se ele vai voltar a andar'. E o Juninho só tinha quatro meses na época. Ele só tinha quatro meses, e de repente você vê aquela cena novamente [Copa do Mundo de 2014]. E você fala: 'Deus, de novo?'", disse, bastante emocionada.

No final, ela ainda completou: "Talvez na época o pai, quem passou por isso, não lembrou disso. Porque só quem passou por isso fui eu. Alguém chegar para você e falar: 'Talvez seu marido nunca mais volte a andar'. Aí você vê a cena depois de muitos anos, [de] seu filho quase não andar mais", concluiu.

Além de ser o jogador mais caro da história do futebol, o ex-namorado de Bruna Marquezine também é um dos mais bem pagos do mundo.

Último acesso: 27 Nov 2020 - 14:26:20 (315801).

Leia também

TV CARAS