CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

‘Tenho milhões de noras’, brinca a mãe do zagueiro David Luiz

Regina Célia conta que é uma mãe ciumenta e que se dependesse dela o zagueiro da seleção só namoraria depois dos 30 anos

Kellen Rodrigues Publicado em 04/07/2014, às 11h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Luiz e a mãe, Regina Célia - Instagram/Reprodução
David Luiz e a mãe, Regina Célia - Instagram/Reprodução

O desempenho de David Luiz em campo rendeu a ele o título de melhor jogador do mundial até aqui, segundo a Fifa. Mas o carisma e o jeito extrovertido – somados ao charme dos cachinhos – ajudaram o zagueiro a conquistar o coração de milhares de fãs Brasil afora. “Tenho milhões de noras”, brinca a mãe do craque, Regina Célia, à CARAS Digital.

+ David Luiz: o campeão das caretas no Instagram

Ela conta que é chamada de sogra pelas ‘geezers’ nas redes sociais. “Eu acho bacana, ele está sendo reconhecido pelo trabalho dele. Todo atleta ou celebridade se não se tiver torcida pode abandonar a carreira”, fala Regina, que repassa algumas mensagens ao filho. “Às vezes dá um tempinho e eu mostro algumas coisas, geralmente quando é pedido de crianças”, conta.

Ela admite, no entanto, que não aprova o fato de ter uma nora 'de verdade' - David namora a portuguesa Sara Madeira. “Por mim ele só namoraria depois dos 30 anos. Acho que ele tem que aproveitar a vida da melhor forma para depois assumir outro compromisso, formar uma família. A responsabilidade agora é outra. O momento agora é Copa do Mundo”, explica.

+Famosos torcem pela seleção nas redes sociais. Veja os selfies!

David tem atualmente 27 anos e Sara, 24. “Eu acho que ele não deveria ter envolvimento com ninguém”, continua Regina, que convive com Sara na caravana batizada de 'Turma do David Luiz', que acompanha os jogos da Seleção. “Ela sabe qual é o meu pensamento, ele também sabe. Não tenho nada contra a pessoa, tenho contra a problemática de namorar tão cedo”, explica.

Regina diz ainda que não teme que o filho se envolva com ‘periguetes’. “Ele tem uma cabeça boa”, justifica. “Sou bastante ciumenta, só não tenho ciúme de fã”.

Ligação antes do jogo

Em Fortaleza para assistir ao jogo entre Brasil e Colômbia, ela conta que está ‘tranquila como sempre’. “Nessa hora a gente tem que manter tranquilidade para dar tudo certo. Daqui vamos direto para Belo Horizonte”, diz confiante, já se referindo à semi-final. Sempre antes de cada desafio, ela recebe uma ligação do filho. “Antes de ir para o jogo ele sempre liga. Desde que era pequeno, desde quando surgiu celular”, conta. “Hoje não vai ser bem light, mas também não vai ser como no jogo contra o Chile. Acredito que será 2 a zero para o Brasil e gol do David, se Deus auxiliar”, opina.

Regina recebeu com muita alegria a notícia que o filho foi o melhor jogador até as oitavas. E David, claro, também. “Achei bacana, isso para um zagueiro é meio complicado, é difícil, mas ele está sendo reconhecido pelo trabalho dele, vestiu a camisa por inteiro. A gente sempre fala que o trabalho dele é um trabalho como outro qualquer e tem que vestir a camisa por inteiro, não pela metade”, conta.  “Ele ficou super contente, e os companheiros também. Todo mundo espera notas altas dos atacantes. Mas o David com certeza é um ser iluminado e ainda vai dar grandes vitórias para o Brasil”, aposta.

Ela não se surpreende com a quantidade de fãs e elogios que David vem conquistando por sua simpatia. “Ele sempre foi carismático, solidário. A gente sempre fala para ele continuar assim, nunca perder a humildade. Ser jogador de futebol todo mundo acha que é fácil, mas não é. O que você tem que conquistar são amigos verdadeiros e sempre com pé no chão. Porque o dinheiro vem e vai”.