CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Melhoras para ele!

Lutador brasileiro pode ter combate cancelado no UFC após internação por bactéria

Astro do MMA está internado há dois dias em um hospital no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 22/03/2019, às 15h58 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutador pode não participar do UFC Rio 10, em maio - Reprodução/Instagram
Lutador pode não participar do UFC Rio 10, em maio - Reprodução/Instagram

José Aldo pode ficar fora do UFC Rio 10! O evento de MMA acontecerá no próximo dia 11 de maio e o brasileiro é um dos grandes nomes escalados para a noite de lutas. Segundo o Combate, o peso pena estaria internado há dois dias no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, devido a uma infecção bacteriana.

De acordo com a notícia que explica a situação de Aldo, o que teria ocasionado a infecção foi um corte que ele teve no joelho. Hospitalizado na última quarta-feira, 20, ele teve dificuldade com o sucesso dos antibióticos nos primeiros instantes, porém, depois de 24h sob os cuidados médicos, ele tem reagido aos medicamentos e não apresenta febre desde a noite da última quinta-feira, 21.

Sem previsão de deixar a unidade médica, o lutador apresenta uma evolução no seu estado clínico, porém, pode ser que a luta entre ele e Alex Volkanovski seja cancelada. Tudo depende de como ele reagirá ao tratamento nas próximas semanas e o aval dos médicos do evento. Se depender de seu treinador, Dedé Pederneiras, sem dúvidas, o astro participará do combate.

Ele, que recentemente foi tema de filme, anunciou no começo de 2019 que está fazendo por onde para encerrar seu ciclo no MMA. A fim de se aposentar do mundo das lutas, o esportista deve realizar as duas lutas que estão em aberto, segundo um acordo entre ele e a companhia, e pendurar as luvas.

Dono de uma carreira vitoriosa, o brasileiro, de 32 anos, ocupa a primeira posição do ranking dos pesos-penas e está duas lutas sem perder.