esporte Homenagem merecida!

Lucio Mauro Filho parabeniza Mayra Aguiar e Rebeca Andrade após conquista na Olimpíada de Tóquio

Lucio Mauro Filho parabeniza Mayra Aguiar e Rebeca Andrade após medalha de bronze e prata na Olimpíada

CARAS Digital Publicado quinta 29 julho, 2021

Lucio Mauro Filho parabeniza Mayra Aguiar e Rebeca Andrade após medalha de bronze e prata na Olimpíada
Lucio Mauro Filho parabeniza medalhistas olímpicas - Reprodução/Instagram

Homenagem merecida! Lucio Mauro Filho (47) usou as suas redes sociais para homenagear Mayra Aguiar (29) e Rebeca Andrade (22) após as conquistas históricas nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

- Aos 22 anos, Rebeca Andrade conquista prata na ginástica e web vai à loucura

Nas redes sociais, o ator postou uma foto das medalhistas e elogiou a força feminina na competição: "A força, o talento e a garra da mulher brasileira estão fazendo história nessas olimpíadas!", começou ele, que em seguida citou as atletas. 

"Rebeca Andrade na ginástica artística já vinha encantando a todos, transformando cada apresentação num grande baile de favela! E assim encantou até a genial Simone Biles que curtiu e torceu pela brasileira que competia com suas companheiras norte-americanas. E com muito merecimento tornou-se a primeira medalhista olímpica da ginástica feminina do Brasil", emendou. 

Na sequência, o ator citou a judoca, que conquistou bronze: "E Mayra Aguiar em pleno Budokan, templo do Judô, tornou-se a primeira brasileira a conquistar três medalhas olímpicas em um esporte individual: Londres 2012, Rio 2016. e agora Tóquio! É também a primeira a fazer isso em três Olimpíadas em sequência."

E, finalizou: "Ser atleta no Brasil não é nada fácil. Ser mulher então nem se fala! Minha admiração e orgulho por essas fantásticas atletas que me fizeram dormir e acordar orgulhoso de um Brasil que encanta!"

- Arthur Nory parabeniza Mayra Aguiar após bronze no judô na Olimpíada: ''Guerreira e histórica''

Confira a linda homenagem de Lucio Mauro Filho em suas redes sociais:

Último acesso: 28 Sep 2021 - 01:39:22 (395792).

Leia também

TV CARAS