Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Alemão brasileiro? Lukas Podolski diz que é noveleiro e vira meme na internet

Com publicações em português nas redes sociais, o atacante da Alemanha conquistou o carinho do público e se tornou o alemão mais brasileiro da Copa

CARAS Digital Publicado em 11/07/2014, às 10h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lukas Podolski - Reuters
Lukas Podolski - Reuters

Com uma mãozinha de um amigo brasileiro, o atacante alemão Lukas Podolski vem conquistando a simpatia do público com comentários em português nas redes sociais. E quem já tinha achado fofo o gesto do craque em pedir 'respeito à amarelinha' após a goleada da Alemanha sobre o Brasil, se derreteu ainda mais com a declaração postada na noite de quinta-feira, 10, na qual ele afirma ter virado um noveleiro.

"Já estou tão acostumado com o Brasil que já estou até assitindo novela. #Noveleiro #CoraçãoVerdeAmarelo", escreveu Podolski. Os brasileiros, claro, não perderam tempo e logo 'Podolski brasileiro' virou meme.

Logo surgiram vários motivos pelos quais o alemão já é de casa. "Já estou tão acostumado com o Brasil que antes de ligar para o celular de alguém pergunto qual é a operadora", diz um dos memes. 

Veja alguns comentários divertidos: