esporte Viva!

Leandro Hassum homenageia Zico no dia do seu aniversário: ''Parabéns, ídolo''

O humorista parabenizou o ex-jogador e dividiu com os fãs a história do dia em que conheceu o ídolo

CARAS Digital Publicado quarta 3 março, 2021

O humorista parabenizou o ex-jogador e dividiu com os fãs a história do dia em que conheceu o ídolo
Leandro Hassum homenageia Zico no dia do seu aniversário - Reprodução/Instagram

Leandro Hassum prestou uma bela homenagem para Zico nas redes sociais. 

O humorista compartilhou uma foto ao lado do ex-jogador, que está completando 68 anos nesta quarta-feira, 03, e dividiu com os fãs a história do dia em que conheceu o ídolo pessoalmente. 

"Quem me conhece sabe. Não entendo nada de futebol. Meu time é o América do RJ. Porém, eu sempre fui @zico todo o Brasil é ZICO. Neste dia tive a oportunidade de entrevistar ele para meu canal no #youtube o vídeo nunca saiu. Culpa minha tanto trabalho que tive que dar uma parada no canal. Mas em breve sai. Mas o post é para dar parabéns para esse cara especial, querido, divertido... que ele é F... chega a ser ridículo", começou ele. 

Em seguida ele relembrou o momento especial. "Mas tenho uma história muito bacana com ele. Sempre fui tímido para pedir autógrafo desde menino. Mas jamais me esquecerei, num carnaval eu andando com meu pai pela avenida e ia começar o desfile da beija flor. Eu criança olhando todas aquelas cores e luzes e fantasias derrepente... esbarro sem querer num moços. Quando olho era o Zico."

Hassum completou a publicação contando que ficou ainda mais fã de Zico após esse dia. "Fiquei sem reação apenas disse. UAU!!! Zico. Eu não falei mais nada fiquei paralisado e ele passou a mão na minha cabeça, sacou uma caneta e autografou minha camisa. Eu fiquei muito besta. Virou minha história no colégio por muito tempo. Quis contar e dividir sua generosidade e humildade. Parabéns, eterno Galinho de Quintino. Parabéns, ídolo. Uma vez Zico sempre Zico", finalizou. 

Confira: 

Último acesso: 15 Apr 2021 - 02:44:26 (380114).

Leia também

TV CARAS