Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Leandro Hassum comenta foto sua que virou hit na web: "Que vergonha!"

Leandro Hassum fez sucesso nas redes sociais ao aparecer em foto com uma camisa do Brasil super justinha e que deixava parte de sua barriga à mostra

CARAS Digital Publicado em 18/06/2014, às 12h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Leandro Hassum - Reprodução / TV Globo
Leandro Hassum - Reprodução / TV Globo

Durante o programa Mais Você desta quarta-feira, 18, o humorista Leandro Hassum comentou de maneira divertida uma foto sua que tornou-se hit na web.

Na imagem, divulgada nas redes sociais, o ator aparece com uma camiseta do Brasil super justinha e que deixava parte de sua barriga à mostra.

"Eu fiz uma brincadeira, mas me arrependi tanto", comentou, gargalhando.

"Que vergonha! Culpa de Roberta Rodrigues e Luciano Huck, que colocaram no Instagram deles. Mas não é montagem, essa barriga. É que eu estou grávido de trigêmeos", brincou.

"O que aconteceu foi que eu estava em casa e minha mulher estava toda animada com a Copa, minha filha também, e eu não tenho, porque não tem camisa do Brasil do meu tamanho, que é GGG: gorila, gordo e gigante, queria fazer um protesto aqui. Aí peguei essa da minha filha e ela fez a foto e eu coloquei no Instagram, mas não podia imaginar que fosse fazer um sucesso tão grande, eu não bombo muito no Instagram, não sei lidar com isso", afirmou.