Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Lateral da seleção brasileira, Marcelo curte praia com o filho no Rio de Janeiro

Jogador do Real Madrid e lateral da Seleção Brasileira, Marcelo se divertiu com o filho, Enzo, no Arpoador

CARAS Online Publicado em 04/07/2013, às 15h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marcelo e o filho, Enzo, se divertem na praia - Wallace Barbosa / Ag. News
Marcelo e o filho, Enzo, se divertem na praia - Wallace Barbosa / Ag. News

Jogador do time espanhol Real Madrid e da seleção brasileira, Marcelo aproveitou a folga após a Copa das Confederações, disputada no Brasil em junho, para relaxar no Rio de Janeiro. O lateral esquerda foi fotografado nesta quinta-feira (4) enquanto se divertia com o filho, Enzo, de 3 anos, na praia do Arpoador.

+ Veja as melhores caretas de Brasil e Espanha na Copa das Confederações

Animado, o jogador, que também é conhecido pelos apelidos de Canhotinho e Canhota Mágica, brincou com o garoto, de seu casamento com a dona de casa Clarisse Alves, na areia e no mar, deixando à mostra as diversas tatuagens que tem pelo corpo. Marcelo joga no Real Madrid desde 2007 e é considerado o sucessor do ex-jogador da seleção brasileira Roberto Carlos pela imprensa especializada em esporte e pelo próprio Roberto, que já chegou a dizer que Marcelo é "o melhor lateral do mundo".

A seleção brasileira, comandada por Luiz Felipe Scolari,  venceu a Copa das Confederações no último domingo (30), quando ganhou da seleção da Espanha, vencedora da Copa do Mundo de 2010, por um placar de 3 X 0. O jogo da final foi realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, mesmo local onde será realizada a finalda Copa do Mundo de 2014.

É Tetra! Reveja os melhores momentos do Brasil na Copa das Confederações