Lais Souza recupera parte dos movimentos e internautas celebram evolução

Ex-atleta está se recuperando após um grave acidente que a deixou tetraplégica

CARAS Digital Publicado sexta 24 maio, 2019

Ex-atleta está se recuperando após um grave acidente que a deixou tetraplégica
Ex-atleta mostrou parte de sua recuperação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Desde que Lais Souza foi vítima de um acidente durante a preparação para os Jogos de Inverno de Sochi 2014, que acabou a deixando tetraplégica, ela vem usando das redes sociais para compartilhar todos instantes de sua recuperação. Mesmo em meio a muitas dificuldades, a ex-atleta não deixou de acreditar e buscar evolução, dentro de seus limites.

Nesta sexta-feira, 24, por meio de sua conta oficial no Instagram, a esportista, de 30 anos, compartilhou com os fãs um vídeo mostrando detalhes da evolução de sua reabilitação. Após conseguir ficar em pé, a morena mostrou que, com a ajuda de eletroestimuladores, conseguiu levantar suas pernas.

“Eu já venho realizando esse movimento há algum tempo, mas meu músculo está mais forte. Isso permite que, com a eletroestimulação, eu realize o exercício de forma livre, sem ajuda de ninguém, e cada vez alcance uma amplitude maior”, disse ela, em entrevista ao Globo Esporte.

Em tom descontraído, a ex-ginasta chegou a brincar com a situação e se mostrar extremamente confiante com sua melhora. Visando mais evolução e melhoras significativas com o tempo, Lais concluiu: “Quem sabe daqui uns aninhos não apareço fazendo um esporte”.

A situação atual dela, que anunciou seu casamento recentemente, é de ter os movimentos do pescoço para cima e, também, dos ombros, conseguindo se apoiar e ficar sentada. A sua ideia de usar das redes sociais para mostrar os avanços é para motivar as pessoas que acreditam que estão rendidas após situações adversas.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 15:35:08 (320468).

Leia também

TV CARAS