esporte Nostalgia

Kyra Gracie lembra seu primeiro título mundial de Jiu-Jitsu: ''Um dos dias mais emocionantes''

Kyra Gracie lembrou da festa que recebeu após conquistar seu primeiro título mundial de Jiu-Jitsu

CARAS Digital Publicado quinta 18 fevereiro, 2021

Kyra Gracie lembrou da festa que recebeu após conquistar seu primeiro título mundial de Jiu-Jitsu
Kyra Gracie lembra seu primeiro título mundial de Jiu-Jitsu - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 18, Kyra Gracie decidiu usar suas redes sociais para lembrar um dos feitos mais importantes de sua carreira, a primeira vez que ganhou um campeonato mundial de Jiu Jitsu. 

A lutadora publicou um clique feito no aeroporto, assim que ela chegou de viagem, onde sua família aparece fazendo uma festa para comemorar a vitória, com direito a uma faixa com o escrito: "Parabéns Kyra Gracie, campeã mundial de Jiu-Jitsu"

Na legenda, ela falou com carinho do momento: "Eu ganhei o meu primeiro título mundial de Jiu-Jitsu em 2004 quando ainda era faixa marrom (uma antes da faixa preta). Foi um dos dias mais emocionantes e importantes da minha vida. Tinha 19 anos, e desde os 15 vinha batendo na trave nesta competição."

"Quando cheguei no aeroporto, minha mãe organizou essa surpresa. Fiquei com tanta vergonha que voltei para a porta do embarque. Mãe é mãe. Tenho certeza que também vou organizar esses 'micos' construtivos para os meus filhos.", finalizou ela. 

Rapidamente, os fãs da artista passaram a comentar no post: "Que amor!", disse um. "Carinho que não tem preço.", escreveu outro. "Eu iria amar uma demonstração chamativa dessas", brincou ainda um terceiro. 

Confira:

Último acesso: 04 Mar 2021 - 15:34:33 (378323).

Leia também

TV CARAS