CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Não veio!

Ketleyn Quadros desabafa após ficar sem medalha na Olimpíada de Tóquio: ''Momento é de tristeza''

Ketleyn Quadros lamenta a falta de medalha nos Jogos, mas agradece carinho dos brasileiros e da família

CARAS Digital Publicado em 28/07/2021, às 08h16 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ketleyn Quadros desabafa após ficar sem medalha nos Jogos - Reprodução
Ketleyn Quadros desabafa após ficar sem medalha nos Jogos - Reprodução

A medalha infelizmente não veio, mas a judoca Ketleyn Quadros (33) só tem motivos para agradecer após a sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Na manhã desta quarta-feira, 28, a atleta usou as suas redes sociais para falar sobre o que está sentindo e também agradecer por todo apoio que recebeu, durante a Olimpíada. "Dói... É dureza demais... Infelizmente a medalha não veio, Jogos Olímpicos tem dessas coisas também... Porém, tenho mais motivos para agradecer!", começou.

"Obrigada papai do céu por TUDO e por TANTO. Que seja feita sempre a sua vontade!! São 26 anos dedicados ao esporte escolhido com Muito Amor, caminho ardo,  de muitas lutas mas também de muitas lições, alegrias, diversões  e principalmente a experiência de se torna uma pessoal melhor todos os dias. Foram 13 anos para classificar para minha primeira Olimpíadas e o mesmo tempo 13 anos esses foram pedreiras, porém grandiosos para a tão sonhada segunda  Olimpíadas", emendou. 

Em seguida, Ketleyn falou sobre o sentimento que, segundo ela, é de tristeza: "Viver os dois lados vem sendo uma oportunidade incrível e esclarecedora porque nunca só perde e nunca só ganhar. É muito maior que isso Vai Além, se ganha da forma mais ampla e dos sentimentos mais incríveis. A caminhada. A emoção do momento é de tristeza pelo resultado que almejava..., mas no íntimo que é o Sentimento transborda de agradecimento."

No final, a judoca agradeceu o carinho da família: "Amor da minha família, amigos, professores pessoas que trilharam diariamente esse sonho e aquele sorriso encantador de orgulho dos meus avós saudáveis todos bem e abençoado a torcida da vovó com 95 anos não tem preço... ahh meu irmão Vão me desculpar Sim, Sim, Sou muito feliz e privilegiada. Mas Uma vez obrigada, Deus pela oportunidade dessa experiência!!! Tudo, tudo é importante e faz parte do processo. Muito Obrigada família meus amigos pelo amor que nunca me faltou, meu noivo pela cumplicidade e trilhamos esse caminhos juntos!!! Todos meus sensei's, preparadores físicos, psicólogos, nutricionista, assessoria e fisioterapeutas por me transformar na atleta que sou hoje!!!
Muito Obrigada meu clube Sogipa por sonhar o mesmo sonho e fazer acontecer com todo suporte e estrutura. Muito Obrigada toda comissão CBJ e Time Brasil por tornar em realidade!!! E claro muito Obrigada por cada mensagem de apoio e carinho de todos vocês!!!"

Vale pontuar que, ao lado de Bruninho Rezende (35), Ketleyn representou o Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos

Confira a publicação de Ketleyn em suas redes sociais: