esporte Comparação!

Kéfera causa ao comemorar vitória da Seleção Feminina: ''Jogue como uma mina''

Atriz global agitou as redes sociais após enaltecer a forma de jogo das nossas garotas

CARAS Digital Publicado segunda 10 junho, 2019

Atriz global agitou as redes sociais após enaltecer a forma de jogo das nossas garotas
Atriz ficou extremamente feliz com a estreia das meninas! - Reprodução/Instagram

Kéfera usou das redes sociais na manhã do último domingo, 9, para celebrar uma grande estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina. Após as nossas garotas vencerem a Jamaica, por três gols de diferença, todos marcados pela atacante Cristiane, teve fã que ficou incomodado com a forma com que a atriz global comemorou o grande feito.

Fazendo uma espécie de comparação entre a forma de jogar das meninas e a seleção masculina, a morena soltou a voz e elogiou a postura das atletas dentro de campo durante a partida. Para ela, isso sim que é exercer o papel de jogadoras.

“Seleção feminina jogou de verdade! Foram para cima mesmo, o tempo inteiro! Jogaram com garra, ninguém ficou de mimimi, ninguém reclamou sem motivo, ninguém ficou caindo toda hora pra tentar levar alguma vantagem fazendo draminha. Jogadoras mesmo né. Elas são fodas, tá mais do que provado”, escreveu Kéfera, que completou afirmando: “Isso sim é ser f***”.

Após a possível indireta para Neymar e companhia, a celebridade voltou a se pronunciar, afinal, acabou recebendo diversas respostas em sua publicação, onde muitas pessoas ficaram incomodadas com a comparação feita pela estrela.

A fim de colocar um ponto final no assunto, Kéfera esclareceu os rumores e disse que não havia citado nenhum nome, inclusive, quem estava incomodado, estaria ficando à toa e sem necessidade.

“Tem gente revoltada porque eu twittei que nenhuma jogadora ficou caindo durante o jogo. Eu citei nomes? Não, né? Vocês que tão vestindo a carapuça e ficando bravinho à toa hihihi bjinhu”, completou a youtuber.

 

COPA DO MUNDO FEMININA: 6 CURIOSIDADES SOBRE O EVENTO!​ 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:12:45 (321626).